Dúvida de bancos Seat ibiza 6L

Qual a diferença entre os bancos Cupra, FR e sport sem ser no tecido? Isto para 6L. Na minha opinião são todos iguais nas suas formas, apenas mudam o tecido, quem já tenha reparado venha cá e diga algo de sua justiça.
 
O formato dos bancos é exactamente igual. Na altura em que o Sport foi lançado (2002) existia o opcional, e bem caro, de ter os bancos em pele, salvo erro apenas na versão de 5 lugares.
 
O formato dos bancos é exactamente igual. Na altura em que o Sport foi lançado (2002) existia o opcional, e bem caro, de ter os bancos em pele, salvo erro apenas na versão de 5 lugares.
Obrigado pela tua resposta Pepsi, neste caso é os que tenho, mas ontem, meti os bancos a venda no grupo fumarentos no Facebook,e vem me um cromo dizer que os meus bancos não eram originais, que eram estufados e bla bla, os cupra que nao eram iguais aos sport nem FR, que têm uns apoios mais saidos,e eu como falo com fundamentgos e certezas e não sou aldabrão,sim porque ele começou me a dizer que queria iludir as pessoas,que os bancos não eram cupra,aqui fica o relato de várias pessoas que conhecem os bancos em questão e sabem que a diferença é só no tecido. O user pertence ao clube, gostaria que viesse cá dar uma palavrinha.
 
Existem diferenças. Esses são em pele original vinda da fábrica da Seat e os do Cupra são em tecido com o símbolo CUPRA cosido na zona imediatamente abaixo dos encostos de cabeça, e também as costuras em vermelho.
 
Existem diferenças. Esses são em pele original vinda da fábrica da Seat e os do Cupra são em tecido com o símbolo CUPRA cosido na zona imediatamente abaixo dos encostos de cabeça, e também as costuras em vermelho.

ele está a referir-se ao formato dos bancos, não é em relação ao material (pele ou tecido)
 
Back
Top