dúvida cupra 105000km

Boas,

Claro que foi uma generalização, normalmente em toda a regra existem excepções. Quando digo k os carros importados têm normalmente mais Kms é em 1º lugar pk tb têm mto melhores estradas e depois pk normalmente são os k os stands conseguem lá comprar a melhores preços pa à posteriori ganharem mais dinheiro.

A questão de Kms não ser sinónimo de bom ou mau estado do carro é verdade mas se já é difícil saber se o Nº de Kms é o real imagina saber se esses kms foram feitos em estradas boas ou más, depressa ou devagar.

Cumpts
 
Problema resolvido amigos...
Vem ai mais um FR pro grupo :clap: (era de um colega daqui do fórum)
É só esperar plo empréstimo e bota ir buscar a máquina [-o< ...
Obrigado pela ajuda
 
o carro parece impec. pelas foros dos interiores nem parece ter a iddade e os kms que tem!:clap:


abraço e bom negocio!
 
sim, estava a falar do cupra!
preparada pela seat? 200cvs?
n e tanga?
tem cuidado colega!

abraço
 
sim, estava a falar do cupra!
preparada pela seat? 200cvs?
n e tanga?
tem cuidado colega!

abraço

É um bocado (penso eu) :rir: a parte dos 200cv ...
Mas realmente foi o resultado da banca na altura, agora deve andar perto...
Já tive nele,e já o esprimentei...
E já conheci o antigo dono (Humberto) :D Gajo 5*****
E pelas referências que ele me deu, já sei o k ele tem,foi super honesto comigo...
Quanto ao carro isso virá no projecto :clap: Já tive vários feedback´s de user k o conheciam e eles próprios dizem 5*****
É um carro muito bem estimado...
E encheo-me os olhos :drool::drool::drool::drool::drool:

Mas obrigado na mesma pela preocupação...
Abraço
 
Boas gonçalo, o carro que falas é aquele que está antes da rotunda no carriço? 19000 euros está caro mas isso deve-se aos valores do imposto que subiram em 50%, mas não é por isso que ele lá continua à semanas :D

Não vale a pena levares à maquina pk quando o trabalho é bem feito a maquina diz-te apanas aquilo que queres ver :finga:

Cumpz
 
Franca

Boas

Penso que ja vim tarde mas!!!

Se tas a pansar comprar um carro em importado de franca deves visitar o seguinte endereco:

www.lacentrale.fr

E acredita os precos nao tem nada ha haver com os dai
Por vezes encontras negocios de :eek:

Cumps
 
Boas gonçalo, o carro que falas é aquele que está antes da rotunda no carriço? 19000 euros está caro mas isso deve-se aos valores do imposto que subiram em 50%, mas não é por isso que ele lá continua à semanas :D

Não vale a pena levares à maquina pk quando o trabalho é bem feito a maquina diz-te apanas aquilo que queres ver :finga:

Cumpz

Boas amigo...sim no principio do topico era esse...
Mas entretanto já ando noutra onda...
Mas conheces alguma razao pk ele lá está à tanto tempo?


Boas

Penso que ja vim tarde mas!!!

Se tas a pansar comprar um carro em importado de franca deves visitar o seguinte endereco:

www.lacentrale.fr

E acredita os precos nao tem nada ha haver com os dai
Por vezes encontras negocios de :eek:

Cumps


Cumpz

Acredito que os preços não tenham nada a haver amigo...
Obrigado na mesma...
Mas já tenho negócio feito como digo nos post´s anteriores :D
 
Back
Top