Duvida!!! Côr!!!

Olá pessoal, estou prestes a comprar um ibiza 1.4 tdi novo! Mas estou com grandes duvidas em relação à cor. Estou indeciso entre o prata e o preto, mas sinceramente tenho mesmo muitas duvidas.
O preto fica muito bem neste carro mas é muito sujeito! O prata tambem fica bem, principalmente a frente com o para-choques do FR sobresai muito e fica muito bonito, mas em relação ao resto do carro já não fica tão bem!
Espero que me deem as vossas opiniões para eu sair deste dilema.

Abraços!
 
vermelho ou preto!! o meu é preto,é lindo,ta visto,mas k se lixe,é o meu,lol,só tem um grande defeito a cor preto!! suja-se muito!!!!
 
Compra vermelho que fica lindo e sempre foges a essas 2 cores que estão mais que vistas.

Vê as fotos desse projecto em vermelho : http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=15590

_[Red_Eyes]_;345285 disse:

vermelho ou preto..
cinza axo k nao..

vermelho ou preto!! o meu é preto,é lindo,ta visto,mas k se lixe,é o meu,lol,só tem um grande defeito a cor preto!! suja-se muito!!!!

O gajo esta na duvida do Preto ou Cinza... não do vermelho :rir:

Preto sem duvida! Mas ja existem muitos...
 
Preto sem duvida! Mas ja existem muitos...[/QUOTE]

foi por isso mesmo ke komprei cinza...fika lindo :brilho:
E tu deves saber,tb ès desta zona,nè. Ibizas pretos è a pontapè.
Ele ke veja aki no forum,tao ai uns cinzas muito a maneira..:D
 
Vi hoje um vermelho..... fica simplesmente fantástico! Mas o cinza prata tb é muito porreiro....! Acho que essa indecisão também me vai passar pela cabeça quando for comprar o meu Ibiza! :rir:
 
Dessas duas ia para o cinzento pq já se vêm muitos pretos(tb são bonitos), mas eu ia para o vermelho(como o meu), pq nestes carros é uma côr ke fica bem.
Vê o meu e depois v~es se gostas ou não.
Abraço
 
bem, se vermelho nao... entao preto sem duvida!
para mim nao interessa haver mts, o k interessa é k é a cor k fica melhor!
 
epah o meu ja ta encomendado e é um
cinza zenith... ou seja akele cinza mais escuro o cinza rato!
axo k fika mt bem! nao escolhi preto pk vou na rua... olho
pro lado vejo um ibiza :drool: :drool: :drool: :drool: preto
olho pro outro vejo outro ibiza :drool: :drool: :drool: :drool: preto ou cinzento..
vamos ser diferentes!!!!
o que interesa e a alma!! lol....
Abraco


PS: vai pro preto para nao sermos ja dois com cinza.. LOL
 
Back
Top