duvida como ligar manometro de pressao do turbo

eu gostava de saber qual é o sititio pa poder ligar o tubo do vacuo que vai ao manometro neste caso é 1 manometro apexi agradecia k me ajuda sem
obrigado
e se me podesem dizer como se faz as ligaçoes eletricas tb agradecia
obrigado
 
eu gostava de saber qual é o sititio pa poder ligar o tubo do vacuo que vai ao manometro neste caso é 1 manometro apexi agradecia k me ajuda sem
obrigado
e se me podesem dizer como se faz as ligaçoes eletricas tb agradecia
obrigado

Boas, mas se queres ler a pressão de turbo, tens que ligar num tubo de pressão.
No meu carro 6k2 tdi liguei no tubo mesmo antes do colector de admissão, que carro tens?
cumps
 
Eu coloquei na curva de borracha que vai à egr, furo com berbequim pequeno e está feito.

Cumps
 
fiz um furo com um berbequim e usei uma curva de tubo em plastico de réga gota-a-gota
ABCD0003.jpg

ABCD0002.jpg


aquela saliência em cone que vês nas pontas é que segura a peça da pressão exercida, atencão que isto foi tudo home-made, não te posso garantir que daqui a uns anos isso salte, mas no meu já circula à 4 meses e faz 1.4bars constantes.
 
fiz um furo com um berbequim e usei uma curva de tubo em plastico de réga gota-a-gota
ABCD0003.jpg

ABCD0002.jpg


aquela saliência em cone que vês nas pontas é que segura a peça da pressão exercida, atencão que isto foi tudo home-made, não te posso garantir que daqui a uns anos isso salte, mas no meu já circula à 4 meses e faz 1.4bars constantes.
obrigado atodos
 
Não há nada como um supressor de EGR já com a saída para o manómetro ;-) não há fugas e não há stress
cumps
 
ha um tubo pequeno que sai de uma das tubagens do IC que vai ligar a centralina cortas o tubo poes um T e ta feito facil e eficaz
cumps
 
sensor map? pensava que isso nao dava, vou analisar melhor ... isso tb s aplica aos 6L?

nao te sei dizer ao certo se e' o sensor map que liga a centralina mas tenho ideia que sim.
toda a maneira e' um tubo bastante mais fino que liga a uma tubagem do IC por ai ja xegas la. nos 6L nao deve ser muito diferente.
abraço
 
boas pessoal e ja agora alguem me sabe dizer algum user aqui do forum que venda supressores de egr com saida para o T do manometro ja incluido?
 
Back
Top