Duvida com tarifários M4O

boas malta eu ando a pensar aderir ao M4O mas ando com a cabeça feita em agua com isto tudo. o revendedor diz me que a mensalidade do pacote que pedi vai pra 69,99€, mas se for cliente PT fica a 59,99€. os gajos da central de serviços ligam me e dizem me que é impossivel pois o valor do pacote é 69,99€ no 1º ano e depois passa a 79,99€... afinal quem é o mais aldrabão???? ja agora fora M4O, existe alguma opção melhor???
 
Se acertares com eles o valor é sempre negociável, e os 59.99 da sempre para fazer com os apertos certos, na zon só não fiz porque não quiseram o contrato só por um ano lol, mas ainda vou conseguir...
 
Melhor mesmo parece ser o da Vodafone mas depende das área de cobertura. Mesmo que não tenhas na tua área podes sempre usar isso como argumento
 
Fidelizações ?? nao gosto disso

meo nos vodafone anda tudo dentro dos mesmos preços
Yep também costumo fugir a isso, ou no maximo ou ano, por isso ainda não aderi a nenhuma campanha, a Nos propos-me também 59.9, mas queriam por 2 anos, recusei, aceitava se fosse por um ano ou então tinham que fazere mais barato.

A concorrencia é uma treta, porque andam todos com o mesmo preço, por um serviço que é dos mais caros da Europa.
 
Yep também costumo fugir a isso, ou no maximo ou ano, por isso ainda não aderi a nenhuma campanha, a Nos propos-me também 59.9, mas queriam por 2 anos, recusei, aceitava se fosse por um ano ou então tinham que fazere mais barato.

A concorrencia é uma treta, porque andam todos com o mesmo preço, por um serviço que é dos mais caros da Europa.

agora até esta mais barato acho eu

desde 50€ antes era a 80€

mas aqui nao ha concorrência, mas tenta negociar com a NOS a ver se fazem um ano

e cabovisao ?? nada ? , eles é que tinha um serviço sem fidelização , mas nao sie se tem "letras pequenas "
 
Last edited:
Os novos tarifários M4O são de 49.99€ e 59.99€ para um cartão e dois cartões respectivamente.

Se quiseres colocar podes colocar dois cartões adicionais ao pacote de 59.99€, cada um com um custo de 7.5€/mês.

A isto acresce o preço da STB, que custa 5.50€ por mês a primeira e 3.60€ por mês a segunda.

Imagina que queres um M4O com 4 cartões e duas STB: ficaria por 59.99+7.50+7.50+5.50+3.60, ou seja 84.09€.

Mas se quiseres um M4O apenas com um cartão e uma STB ficaria por 49.99+5.50, ou seja 55.49€.

Se tiveres alguma dúvida adicional diz, estou muito bem informado acerca de todos os tarifários da MEO.

Para além disso, podes sempre consultar isto:

http://www.meo.pt/pacotes/mais-pacotes/todos-os-pacotes-meo/fibra/tv-net-voz-tlm
 
Podes ainda ter um desconto adicional no caso de teres que fazer portabilidade de números e se aderires a fatura electrónica e débito direto..
 
Podes ainda ter um desconto adicional no caso de teres que fazer portabilidade de números e se aderires a fatura electrónica e débito direto..

Já não.

O desconto da portabilidade foi descontinuado e quem aderir à factura electrónica e débito directo fica com o pacote de canais MEO Total no valor de 5€ (170 canais no total) gratuitamente.
 
A minha portabilidade está a decorrer e ainda beneficiei desses descontos (excepto o de debito direto porque ja tinha antes). :)
 
A minha portabilidade está a decorrer e ainda beneficiei desses descontos (excepto o de debito direto porque ja tinha antes). :)

Não digo o contrário. Mas para novas adesões a partir do momento em que o M4O Light ficou disponível esse desconto deixou de existir.
 
A mim ligaram-me à pouco e deu nisto:

M4O c/ Pack plus + 2 cartões + 1 Meo BOX + telefone c/ chamadas gratuitas 24horas/7dias + fidelização 24 meses = 59.90 durante os dois anos...

Tendo em conta que pago 35€ disto tudo + 15x2 dos telemóveis parece compensar de longe...

:D
 
Back
Top