Duvida com rebaixamento

Boas pessoal, ai á tempos comprei umas molas APEX -3cm para o meu 6K2, contudo não fikei muito satisfeito (em termos de rebaixamento) e falarem-me em fazer 1cm ou 1,5cm de rosca nas suspensões de origem, para k o rebaixamento se torna mais evidente mas não exagerado. Será fiavél??? Então e em termos de conforto será k perco muito????

Abraço pessoal e agradeço ajudas
 
Epa... n seria melhor cortares os batentes??? COrta a meio os batentes k estão a seguir ao amortecedor... sempre te rebaixa mais uuns 2 cm...
é a solução mais fiavel...
Saudações IBIZIANAS!!!

New110Cv disse:
Boas pessoal, ai á tempos comprei umas molas APEX -3cm para o meu 6K2, contudo não fikei muito satisfeito (em termos de rebaixamento) e falarem-me em fazer 1cm ou 1,5cm de rosca nas suspensões de origem, para k o rebaixamento se torna mais evidente mas não exagerado. Será fiavél??? Então e em termos de conforto será k perco muito????

Abraço pessoal e agradeço ajudas
 
odivelas disse:
Epa... n seria melhor cortares os batentes??? COrta a meio os batentes k estão a seguir ao amortecedor... sempre te rebaixa mais uuns 2 cm...
é a solução mais fiavel...
Saudações IBIZIANAS!!!

Epah, isso é completamente errado! Antes de comprares algo para rebaixar o carro, devias ter pesquisado como ficaria o carro com esse ou aquele material para depois não andar a fazer "asneiras" e perder dinheiro. Para um rebaixamento superior à 3,5cm, terias sempre que trocar de amortecedores ou comprar um SportKit. No teu caso, eu vendia estas molas e compraria um Kit mola/amortecedor ou aproveitaria as molas APEX e comprava uns amortecedores de espigão curto que sempre fica - 1/1,5cm mais baixo que esta agora. Isso de fazer rosca nos amortecedores de origem ou qualquer que seja é uma estupidez das grandes. Se quiseres um SportKit eu posso lhe arranjar ou mesmo uns coilover's e retomo as tuas molas.
Abraços.
PS: não vejo como podes cortar os batentes da frente e os de tráz são "cônicos" e nunca encaixariam como deve ser...
 
Last edited:
Obrigadão pela explicação pessoal. Alfa por kuanto é k me arranjas um sport kit dando eu as minhas molas em retoma???

Abraço
 
Back
Top