Dúvida com rádio ibiza 6L

Boas malta, queria saber se dá para montar um sub/amplificador num rádio de origem do 6L ou se há algum rádio compatível com os comandos do volante? E já agora se houver onde posso encontrar ou como posso pesquisar.

Muito obrigado
 
Boas malta, queria saber se dá para montar um sub/amplificador num rádio de origem do 6L ou se há algum rádio compatível com os comandos do volante? E já agora se houver onde posso encontrar ou como posso pesquisar.

Muito obrigado

Não tens um autorádio especifico para manter os comandos de volante (Autorádios Aftermarket como Alpine, Pioneer, JVC)
Tens sim é estes autorádios com possibilidade de instalar o interface que irá manter os comandos de volante.
Isto acontece em qualquer carro no mercado.

Dá para instalar sub/amplificador no Alana sim. Precisas ou de um amplificador que tenha entradas de alto nível, e se possível que tenha um controlador á parte para poderes dar ganho ao sub, ou retirar ganho (Potenciometro), ou então caso tenhas um amplificador que não tenha estas entradas, terás de comprar um interface/conversor de altas para baixas (Hi-level para RCA) e aí sim fazer a ligação.

De qualquer das formas, e se queres melhorar a sério o teu sistema de audio, aconselho-te a comprar um autorádio (de jeito e com aconselhamento)
 
Dá para instalar sub/amplificador no Alana sim. Precisas ou de um amplificador que tenha entradas de alto nível, e se possível que tenha um controlador á parte para poderes dar ganho ao sub, ou retirar ganho (Potenciometro), ou então caso tenhas um amplificador que não tenha estas entradas, terás de comprar um interface/conversor de altas para baixas (Hi-level para RCA) e aí sim fazer a ligação.

O ALANA tem saídas pré-amplificadas e sinal de controlo. É preferível dar meia dúzia de euros pelo adaptador que fazer uma instalação sonora através do sinal já amplificado!
 
Por isso é que depois eles me aparecem aqui para remover e meter um radio como deve de ser ;)
Eu não disse nada sobre a qualidade do ALANA.
Apenas referi que não se deve fazer uma instalação através de sinal já amplificado, independentemente do rádio que se tenha!
 
Eu não disse nada sobre a qualidade do ALANA.
Apenas referi que não se deve fazer uma instalação através de sinal já amplificado, independentemente do rádio que se tenha!

Dever, não dever... Fazer, não fazer...
Estão feitos pelo menos 2 cá em casa.
 
Back
Top