duvida com lexus 6k2

Boas! Se calhar vou ser crucificado, mas sera que estes lexus ficariam bem no meu branquinho ou muito azeite?

Nao ha por ai ninguem com fotos disto montado no ibiza??

http://img149.imageshack.us/i/seat2000.jpg/

abraço

boas amigo eu vou por uns parecidos na minha... arranjarao-me u lexus desses mas todos cromados agora o tirei o vidro i vou pintar em preto fosco i depois dar um fuminho de verniz no vidro a ver vamos cumo fica se ficar ccagada aou azeite tambem foram dados eh lixo com eles i mete-se os originais...
neste momento tou a faze de arranjo
cromados ficam assim

 
Pois se calhar passar a noite acordado da nestas pancadas:D, mas mesmo assim ainda gostava de ver como ficam os de fundo preto em carro branco...bom bom bom era tipo cristal..isso fica fica bonito
 
pra começar tens uma carrinha 5* e um grande projecto!=D>

na minha opiniao nao gosto de ver lexus nas ibizas, os unicos que curti foram estes!
picture0212yl1fi1rf1gn9.jpg


acho k ta brutal e difrente!8)

abraço
 
pra começar tens uma carrinha 5* e um grande projecto!=D>

na minha opiniao nao gosto de ver lexus nas ibizas, os unicos que curti foram estes!
picture0212yl1fi1rf1gn9.jpg


acho k ta brutal e difrente!8)

abraço


fonixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ée isto mesmo que procuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pensei que nao existia...jesus onde arranjas-te isso amigo?????

Eu quero eu quero eu quero!!!!
 
Penso que esses, são uns todos brancos da Hella, em que depois pintaram a parte inferior em vermelho...

Estes sim...valem a pena, agora os outros que se vêem por aí....não, por favor...

Penso que sejam estes:

Db4xqrZQhH7zsApQL5khTcg95.srv
 
do meu ponto de vista os originais sao bem mais bonitos que kk uns desses!!.
se fosse a ti optava por escorecer ligeiramente com um bucado de verniz para lhes dar um ar diferente e ao mmo tempo discreto...
eu optei por fazer isso aos meus em vez de lexus e n me arrependi nd!
ate es capaz de por esses lexus e gostar no inicio mas acho k te vais encher rapidamente deles!!?
 
Penso que esses, são uns todos brancos da Hella, em que depois pintaram a parte inferior em vermelho...

Estes sim...valem a pena, agora os outros que se vêem por aí....não, por favor...

Penso que sejam estes:

Db4xqrZQhH7zsApQL5khTcg95.srv

Ja andei no site mas nao percebo um cu de alemao..é complicado procurar... nao consegues por ai o link para esse artigo? aquilo tem la preço?

abraço
 
picture0212yl1fi1rf1gn9.jpg




estes sim. ficam mesmo do asssu. 5*
minha opinião mete sim.
mas gostos não se discutem :lol:


mete este sim..
 
eu sei onde arranjar e custam 300 e tal euros!
e sei como fazer para ficar igual e esses!
só ainda nao os comprei ámuito tempo por falta d$sto mesmo.....
 
Back
Top