Duvida com embreagem.

Ola pessoal, chegou a hora de clocar uma embreagem no meu ibiza
as minhas duvidas são.
Reforço na GBS, ou trocar por um kit da sasch????
Estando a minha já a patinar quando entra o turbo dá pra reforçar a mesma ou tenho de comprar outro kit e ai sim reforça-lo????
Agradecia q o pessoal mais expert na situção me podesse ajudar.:respect:
Obrigado.
 
boas pelo q tenho lido o q o pessoal faz e mandar reforçar a de origem.fica a aguentar 500nm`s.e axo q so o reforço sao por volta de 300€. mas dizem q vale os €.mas os veteranos nestas andanças q me corrigam se enganado.
abraço.
 
Se já anda a patinar à algum tempo então a prensa tb já se deve ter deitado...

Kto ao reforço vs. Sachs Race, vai do k keres fazer com o teu carro. Se é para evoluir e carregar de material então Sachs, caso seja para andar só com uma reprozita GBS.

Eu tenho kit sachs e já vou no 2º e aprovo... GBS já experimentei e nunca mais.
 
Se já anda a patinar à algum tempo então a prensa tb já se deve ter deitado...

Kto ao reforço vs. Sachs Race, vai do k keres fazer com o teu carro. Se é para evoluir e carregar de material então Sachs, caso seja para andar só com uma reprozita GBS.

Eu tenho kit sachs e já vou no 2º e aprovo... GBS já experimentei e nunca mais.

É mesmo só para a repro..
Já agora GBS nunca mais pq?? O q ñ gostaste??
Obrigado a todos.:)
 
Carrega-o mais:finga:

Mais??? Kualker dia não anda... :weedman:

Abraço...

Mas como o meu só têm repro suave s calhar aguenta-s mais ñ?
Quantos klm durou a tua?
E ao relantim ñ fazia barulho ou trepidação??
Por quanto ficou a tua?
Dscp tanta pergunta.:confused:

Eu mandei reforçar o disco da SACHS na GBS, e não uma embraeagem convencional...

A SACHS faz um pouco de barulho ao relanti, acho k é do disco não ter molas...:confused:

A troca das pastilhas na GBS deu para fazer kuase 10000Km sem patinar...

O preço da sachs é o dobro do reforço na GBS mas trás o kit todo... Prensa própria disco de embraiagem de pastilhas...

Se te vais ficar pela repro reforça só...
 
boas pessoal, eu acho que se o kit de embraiagem nao estiver muito derretido, a melhor opçao é mandar reparar o kit embraiagem, reforçar a prensa e fazer um disco com pastilhas de cobre e kevlar, agora este disco tem que ter muitas pastilhas seguidas umas das outras, senao fica muito bruto ao arrancar e fica a vibrar, assim dura muito tempo , fica mesmo muito bom.
 
Back
Top