Duvida com disfarçar risco

LC9Z

Tenho um destes mas em branco candy...;-)

Comprei para disfarçar uma picada de uma pedra que levei no capô, funciona, disfarça bem, só um olhar mais atento é que nota onde levou a tinta. 8)
 
são necessários os dois produtos?
obrigado pela informação ;)

não amigo
um é a lata spray normal (400ml), o outro é o pincel de retoques (12ml).

Alguém sabe quanto vale esse tal pincel para retoques no roady?

já não me lembro do preço mas mesmo que seja 10 ou 15€ aquilo dura muito.
basta tb ires regularmente abanando a esfera que tem dentro para mexer a tinta e não secar.
se vires que esta a ficar seca ou muito espessa deitas uma gotinha ou duas de diluente e abanas bem.
 
não amigo
um é a lata spray normal (400ml), o outro é o pincel de retoques (12ml).



já não me lembro do preço mas mesmo que seja 10 ou 15€ aquilo dura muito.
basta tb ires regularmente abanando a esfera que tem dentro para mexer a tinta e não secar.
se vires que esta a ficar seca ou muito espessa deitas uma gotinha ou duas de diluente e abanas bem.

Obrigado amigo João, no fim de semana vou tentar passar no roady para comprar uma coisa dessas, dá sempre jeito ;)

Abraço.
 
Amigos também estou interessado em retocar alguns riscos e estive a vêr o livro das revisões e de facto tem lá código de cor mas está em letras e na norauto está em números como é que identifico a cor? abraço aguia1
 
Amigos também estou interessado em retocar alguns riscos e estive a vêr o livro das revisões e de facto tem lá código de cor mas está em letras e na norauto está em números como é que identifico a cor? abraço aguia1

diz-me lá qual é o codigo da tua cor
 
Amigos também estou interessado em retocar alguns riscos e estive a vêr o livro das revisões e de facto tem lá código de cor mas está em letras e na norauto está em números como é que identifico a cor? abraço aguia1

se o carro for preto magico o João Mateus já pôs o código
Pela tua foto do carro parece preto.

côr preto mágico código da seat LC9Z

lata de 400ml da Motip - código 51010
pincel de 12ml da Motip - código 951010
 
Back
Top