Duvida com disfarçar risco

Hoje foi ao roady ver se tinha lá o pincel com a minha côr, quando não foi a minha admiração a mulher dizer que não existia para a cor do meu carro :eek: , diz que é um carro recente (2006) lol

Cor: LS7Y
 
Obrigado pelo código joão! fui à norauto e lá comprei o pincel para dar uns retoques na beira das portas, das pancadas nas paredes :p ficou impec

riscos riscos nota-se a pintura, mas pronto, dá o jeito..
 
Hoje foi ao roady ver se tinha lá o pincel com a minha côr, quando não foi a minha admiração a mulher dizer que não existia para a cor do meu carro :eek: , diz que é um carro recente (2006) lol

Cor: LS7Y

por acaso fui confirmar na tabela da motip e da dupli-color e de facto não têm para essa côr

Sim pelo menos no papel da mala diz isso

então eles não têm pois não aparece na tabela

Obrigado pelo código joão! fui à norauto e lá comprei o pincel para dar uns retoques na beira das portas, das pancadas nas paredes :p ficou impec

riscos riscos nota-se a pintura, mas pronto, dá o jeito..

dá sempre jeito Valter
até para cobrir as quincadelas das pedras no capot
 
Experimentei hoje essas tintas de retoque da motip que se vende na roady e tinham a cor do meu carro. Merece bem os 5.5€ ;)
 
Utilizei no passado essas tintas de retoque da motip e com o pincel de origem acabou por sair borrada!!
Muito sinceramente, o melhor a fazer é ir a uma papelaria que venda material de pintura de quadros e comprar um pincel realmente fino (nem imaginava que existissem tao finos), foi 1,20€ muito bem gasto :)
Ja agora para quem esta a ter dificuldade em encontrar a tinta de retoque igual ao codigo da pintura do carro, experimentem ir a uma loja de tintas auto e peçam para vos fazerem um bocadito de tinta
 
Back
Top