Duvida Colunas

Pessoal entendido, o meu radio é o de origem, 6k2 110cvs. eu keria meter umas colunas mais potentes k as d origem, e vi umas da Alpine de 280W. só k tou com receio pelo radio...
será k vale a pena investir nessas colunas com este radio?
tambem não m keria aventurar numa de alterar o de origem...

ajudem sff
 
Amigo tens de pensar antes de mais nada...
Meter colunas mais pontentes??? Mas se a saida do rádio continua a ser a mesma, (fraquissima)´
Isso vai-te distorcer

Opinião? Fonte melhor, e umas colunas sempre na casa dos 150 Euros (2 vias)
 
ja teria de entrar pelo campo de alterar o radio e perder as opções do ecra k tenho. poderia n perder, mas n keria mt ia nessa direcção...em relação ao facto de ser 2as vias, mas a fonte ser a mesma, axas k o som vai ficar assim tão mau?
 
e obvio se metes umas colunas melhores logo o som vai ser melhor so k n vai conseguir tirar total partido delas com o o radio de origem. mas com certeza k vai ficar melhorsito.


Abraço
 
e obvio se metes umas colunas melhores logo o som vai ser melhor so k n vai conseguir tirar total partido delas com o o radio de origem. mas com certeza k vai ficar melhorsito.


Abraço

Atenção que muitas das vezes corre ao contrário que se procura..
eu no meu na altura troquei as colunas tirando as de origem, e ficou mais fraco, sem graves...
 
Nao te metas nisso. Fiz o k tas prai a dizer e nao ganhei em nada :redcard:
Afinal ganhei... agudos e volume baixinho pa nao me lixar os ouvidos ](*,)
Kers mudar... muda radio e colunas

Cumpz
 
Boas...olha se me permites a minha opinião, o que aconselho é...experimentares,com material de amigos e assim, antes de te aventurares com gastos que se poderam traduzir num efeito aquém das expectativas. Uma coisa é certa, para essas colunas tens que amplificar, se esse radio não tiver saida de amplificador...esquece, o sinal da fonte, podes tentar compensar a menor qualidade do radio com um amplificador em modos, cablagem de gente, e...tipo não conheço as que colunas tens, mas o mais importante de tudo, não é o pico de 280W como descreves, mas sim a potencia nominal aka RMS. Qualquer duvida que possa ajudar, tas a vontade :D
 
boas. à dias experimentei umas blaupunkt do modelo velocity, sem amplificação, apenas directas, e gostei bastante, era mxm o efeito k eu keria, akele som cheio, so para mim...mas eram de um colega k tem um igual ao meu:(
 
Back
Top