Duvida coils v-max e tirantes

Boa noite, comprei recentemente uns coils da v-max para 6l e os respectivos tirantes. Mas tenho a duvida de qual a medida tenho de por oa tirantes visto que sao ajustaveis. Nao sei se tem de se meter iguais aoa de origem ou nao. E que ouco um barulho nas rodas da frente a andar em paralelo e nao sei se tera a haver com isso...
 
tens os tirantes pequenos ou aqueles maiores um bocadinho?
abc

dark089.jpg


Responde ha tua pergunta amigo?
 
Os meus sao iguais. Ja os meti no minimo e faz na mesma barulho. Os coils a frente ja tiveram mais baixos e ja nao fazia barulho desde que subi e que ficou a fazer.
 
Os meus sao iguais. Ja os meti no minimo e faz na mesma barulho. Os coils a frente ja tiveram mais baixos e ja nao fazia barulho desde que subi e que ficou a fazer.

os meus tirantes são maiores um bocadinho que esses da foto, se quiseres podemos esprimentar trocar os meus pelos teus a ver se ficamos com o problema dos barulhos resolvidos...
 
Pode ser folgas no cabeçote e não propriamente os tirantes e/ou até defeito nos próprios amortecedores. Os tirantes vem incluídos duas barras, uma mais comprida que a outra, deve se utilizar a mais comprida e posicionar correctamente. Just my 2 cents ;)

Podes sempre meter também a tal borracha que englobe as molas e pode ajudar em certos aspectos, mas isso normalmente é para "esconder" algo que está mal :lol::lol: eu prefiro ouvir :D
 
Boas, venho aqui dizer o que ja pus e o barulho na suspensão continua, ja modei tirantes, ponteiras de direcção, topos de amortecedor e o rolamento do mesmo e o barulho continua a mesma. O que vejo que possa ser e mesmo as propias molas a bater vou tentar experimentar meter borracha ou tubo e ver se resolve, Que ja enerva o barulho!! Lol
 
Back
Top