Duvida Coils e IPO

eu tenho uma duvida que e o seguinte se eu for a inspecçao com o carro e tiver uns coils montados mas a altura do carro estiver correcta podem chubar o carro ou nao podem implicar por estar na altura normal?

cumps
 
estou interessado em meter uns mas queria ter o minimo de chatisses com a IPO porque ter que tirar e meter sempre que vou a IPO e muito chato
 
Semprei fui à IPO com coils, passava no fosso, nunca disseram nada... Pintadinhos de preto fosco, e siga!

E nunca paguei nada a ninguem...
 
eheh black demon.. até podias ir com eles pintados de rosa :p a gente recebe as circulares do IMTT e eles referem-se sempre á altura do veiculo: " anormalemtne alto" ou " anormalmente baixo" e em caso duvida verificar dados do veiculo, ora nos dados veiculo, como nos deram exemplo de uma circular, referece á altura que por exemplo é entre num tipo carro: ex. 1430mm a 1460mm logo como não é especifica ao mm até se o rebaixamento for muito ligeiro molas 25mm ou 30mm, continua legal ;) se se reparar, com base nos outros veículos que se inspeccionam aquele carro, notar-se bem mais baixo, e verificar-se a altura das molas por baixo, aí sim, já é reprovado. :) mas como tudo claro, nada de abusos!!!
 
eu quero montar os coils mas e para rebaixar pouco nada de dar muito nas vistas ja que as vezes passo por operaçoes stop e as estradas onde ando nao sao das melhores, e quando fosse pa ir a inspacçao metia +\- na altura original para tentar dar o minimo de stress
 
eu tenho uma duvida que e o seguinte se eu for a inspecçao com o carro e tiver uns coils montados mas a altura do carro estiver correcta podem chubar o carro ou nao podem implicar por estar na altura normal?

cumps

supostamente os coils são ilegais para uso em estrada.. só por aí já podem pegar..

o que acontece é que na maior parte dos centros facilitam..
 
Back
Top