Dúvida coilovers 6L

Boas pessoal. Já tive um 6L de 130 e agora vou buscar o meu segundo na segunda ou terça-feira! :D Gostaria de ter algumas opiniões acerca de coilovers. Pretendo comprar algo bom em termos de qualidade/preço. Não pretendo gastar muito dinheiro porque tenho outro projecto a decorrer onde estou mais concentrado. Assim sendo quais são os coils que me recomendam entre 200 e 300€? Há alguma coisa de jeito?

Cumprimentos
 
Eu sou sincero por esse preço acho que fazias melhor por umas molas pois os coils são muito duros.
 
Para ser sincero, por esse preço metia V-Maxx.

São mas é rijos. Mas comparado com a suspensão do FR, não vais perder conforto. Pelo menos eu noto que não perdi, nem ganhei. Esta igual, mas com um melhor comportamento nas curvas :)
 
Pois eu sei..:s mas com molas não consigo obter o rebaixamento que pretendo. Já fiz o teste no meu ibiza anterior e tenho mesmo que pôr coils...obrigado pela dica na mesma. Cumps
 
Para ser sincero, por esse preço metia V-Maxx.

São mas é rijos. Mas comparado com a suspensão do FR, não vais perder conforto. Pelo menos eu noto que não perdi, nem ganhei. Esta igual, mas com um melhor comportamento nas curvas :)

Pois é isso que pretendo. O meu objectivo é mesmo poder regular o carro em altura com o máximo de folga possível. Vou pesquisar sobre essa marca entao. Obrigado
 
Back
Top