Duvida- Climatronic

gostava de saber se o ibiza 6L tambem tem o climatronic tipo os do audi que deixa ver a velocidade real ,etc.....
e se sim como se liga?
Abraço
 
asdasd

ate agora segundo se diz pelos foruns parece nao existir maneira de o fazer. sei q nos leons e 6k´s da agora no 6L desconheço.
 
Rodcar disse:
Já agora como se faz isso nos audi's?

Pá não me lembro do nome tecnico dos botões...mas carregas no carro (o ultimo na vertical) e na seta ( 1ª na vertical) dp aparecem mts codigos...podes descubrir por ti proprio mas o codigo da velocidade real/GPS é 17c se não estou em erro...dp carregas no carro !

P.S :arrow: Tens que ter o AC a bombar nem que seja no minimo :wink:
 
mas o crazy escreveu " sei q nos leons e 6k´s da agora no 6L desconheço"

Pois..... e alguem sabe??

Cmps MEISTER
 
os 6L tb têm umas funções maradas no climatronic agora nao sei ao certo os botoes k s tem carregar o problema é k ainda nao consegui perceber nem descobrir o significam os valores k aparecem...
 
FLYING_IBIZA disse:
os 6L tb têm umas funções maradas no climatronic agora nao sei ao certo os botoes k s tem carregar o problema é k ainda nao consegui perceber nem descobrir o significam os valores k aparecem...
São parametros do próprio AC.
 
ssdd

entao aki fica o processo q eu uma vez saquei para um amigo de como se faz essa artimanha nos 6K:

:arrow: The speedometer has a factory built-in error to show a speed faster than your actual speed. The Climatronic (automatic climate control) system includes a number of sensors that you can access through the diagnostic mode. To see your true speed in digital format press the following key combinations:
1. Press Fan Down, Temperature Colder, ECON at the same time.
2. Use the temperature control buttons to cycle through the various channels to Channel 16.
3. Press ECON to go back to normal. (It goes back automatically when you restart the car.)


espero q ajude. experimentem e dps digam se realmente funciona pk acabei por nunca mais entregar isto ao rapaz logo nunca xegamos a experimentar.

abraços
 
Re: ssdd

crazy disse:
entao aki fica o processo q eu uma vez saquei para um amigo de como se faz essa artimanha nos 6K:

:arrow: The speedometer has a factory built-in error to show a speed faster than your actual speed. The Climatronic (automatic climate control) system includes a number of sensors that you can access through the diagnostic mode. To see your true speed in digital format press the following key combinations:
1. Press Fan Down, Temperature Colder, ECON at the same time.
2. Use the temperature control buttons to cycle through the various channels to Channel 16.
3. Press ECON to go back to normal. (It goes back automatically when you restart the car.)


espero q ajude. experimentem e dps digam se realmente funciona pk acabei por nunca mais entregar isto ao rapaz logo nunca xegamos a experimentar.

abraços

Ese método deverá ser para algum carro mas para o 6k2 n pode ser pois o 6k2 n tem econ portanto n deverá ser iso..
Obrigado na mesma..
Já agora s alguém souber k coloke aki..

Cmps MEISTER
 
Back
Top