Duvida chokes

SeabraVA

Utilizador Banido
Boas da para aplicar os farois de nevoeiro de uma sport van de 03 e o lip da cupra r num xokes original igual ao do fr 06?
 
Boas da para aplicar os farois de nevoeiro de uma sport van de 03 e o lip da cupra r num xokes original igual ao do fr 06?

Boas!!!
Quanto aos farois de nevoeiro são diferentes. Os do sport 03 e do cupra são iguais mas mais pequenos que os do ibiza FR 06.
Para instalar o lip é sempre preciso recorrer a alguma "bricolage" mas aqui no forum há pessoal que já o adaptou tanto nos para-choques do cupra como nos do FR 06, é uma questão de tentares falar com eles.
Cumprimentos!;)
 
dizem ke eu troco bem os meus farois de nevoeiro por uns do fr 06 isso e vdd

Se quiseres mudar os teus para-choques para os do FR 06 tens de procupar alguém que tenha um FR 06 e que queira colocar o para-choques dianteiro do cupra. Assim trocas os teus farois de nevoeiro com os dessa pessoa.
Agora se quiseres trocar os teus pelos do cupra não precisas de mudar os farois de nevoeiro!
Sugeria que quando tivesses a pensar fazer a troca fosses á secção de classificados e colocasses um anuncio na secção de venda ou compra e lá explicasses que gostarias de realizer uma troca directa dos farois de nevoeiro.
Cumprimentos;)
 
ok

ya n sao bens os da fr sao os da ibiza 06, mas pintaando a parte da matricula em antracite fika igual, não fika?
 
boas emanuel, se pintares a parte onde esta a matricula de antracite, ficam parecidos com os do fr06, repara bem nos favos das grelhas, n sao iguais!
um abraço[[]]
 
ya n sao bens os da fr sao os da ibiza 06, mas pintaando a parte da matricula em antracite fika igual, não fika?

O formato é igual. Os para-choques das versões mais acessiveis do ibiza 06 diferem para os do FR 06 não só na cor por tras da matricula mas também ao nivel das 5 grelhas do para-choques que são mais abertas e têm um formato ligeiramente diferente.
Cumprimentos!;)
 
ya

mas eu as grelhas de cima ja tenho e as de baixo tenho de comprar, e assim compro as da fr 06. da nao da?
 
mas eu as grelhas de cima ja tenho e as de baixo tenho de comprar, e assim compro as da fr 06. da nao da?

Sim, dá para comprares as 3 grelhas de baixo do FR 06. Agora as duas grelhas de cima do ibiza de 03 são diferentes das do FR 06. Essas 2 grelhas superiores também custam á volta de 15€ cada portanto penso não ser essa a maior despesa a efectuar;)
Cumprimentos!
 
ok

mas eu tenho as de cima ja em favo de mel e as de baixo, so ke as de baixo não dão portanto comprando as de baixo fr 06 e pintando a parte da matricula antracite fika igual não fika? ja agora sabes como se aplica o lip do cupra r ja agora e do leon cupra r não e?
 
mas eu tenho as de cima ja em favo de mel e as de baixo, so ke as de baixo não dão portanto comprando as de baixo fr 06 e pintando a parte da matricula antracite fika igual não fika? ja agora sabes como se aplica o lip do cupra r ja agora e do leon cupra r não e?

o parachoques difere no formato das grelhas, e da cor do plastico onde se mete a matricula. os farois de nevoeiro dos fr06 sao iguais aos que veem agora nas ibizas. o ideal se queres trocar metes nos classificados um topico a trocar os teus farois por uns do fr06 ou entao quando meteres o parachoques a pintar tentas adaptar os teus ao parachoques que tambem nao deve ser muito complicado.
as grelhas do fr06 e o sitio da matricula a "copiar" o do fr06 num parachoques dos novos ibizas ficam iguais. penso eu de que. :brilho:
abraço
 
Back
Top