Duvida Bloco PD

humm ok.. era mesmo isso que queria saber :D
pela logica como sao ambos 1.9 os cilindros sao iguais mas..
Mas é como tem explicado em cima as peças internas do motor já são de outra qualidade, devem ser mais resistentes, o bloco em si deve deve ser igual, agora se tem a mesma resistência não te sei responder, só sabendo de que materiais são feitos ambos, digo eu...
 
Pois mas achas mal
Então se dizes te que o bloco é igual logo as medidas dos cilindros pela lógica têm de ser igual se a cilindrada é a mesma, já que esta é extraída através do diâmetro dos cilindros e do espaço que este têm entre o pms pmi, mas se estiver errado diz-me que gosto de aprender coisas novas...
 
Sendo as bielas diferentes, talvez a distancia entre PMI e PMS sejam diferentes o que faz com que o cilindro tenha de ter mais ou menos diâmetro para alcançar a mesma cilindrada. Não faço ideia se será o caso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
O curso e o mesmo . Eu sei e q ha varias medidas de pistons como 79.44
79.46
79.48
Logo se aqui a diferenca no cilindro tb tem de haver
 
nao sao das 3 rectificacoes , smplesmente esta gravado no piston, isso das 3 rectificacoes do cilindro e outra historia .
 
A ideia que tenho é que o bloco em si é igual...

Agora bielas, pistons e respectivos tratamentos, conforme já dito, são diferentes. Pelo menos falando do meu ARL.

Um outro exemplo do AJM que tinha para os 130/150, é a lubrificação interna dos pistons e altura dos mesmos, que são completamente diferentes....

Cumps,
 
Back
Top