Duvida bimassa

Boas pessoal é o seguinte,o meu pai tem um seat leon 2 2.0 tdi 170cv de 2007,comprou o carro com 26 mil km,está agora com 90 mil e ja conta com tres injectores substituidos,na ultima avaria avaria(injector) este ainda estava na garantia,o meu pai nao pagou nada,aqui tudo bem,foi levantar o carro a oficina seat e andou 1 km e sentia o pedal do acelerador a tremer muito,voltou a oficina da seat e deixou lá o carro,hj informaram que era a bimassa nas coves,a noticia foi estranha uma vez vez que o carro nao fazia nenhum barulho de caixa nada,isto nunca tinha acontecido,SERÁ POSSIVEL F***** A BIMASSA ASSIM DO NADA?nunca foi carro de altas velocidades,raramente está em filas de transito e quando está fica sempre em ponto morto,o que é necessdario para lixar a bimassa assim do nada? sei que o carro foi testado para ver se estava tudo bem,agora se andaram a fazer rally com o carro nao faço ideia,aguardo opinioes! cumps a todos
 
hj o meu pai foi ver o carro a seat e mostram-lhe que a bimassa tinha muita folga,mas fdx o estranho é que nunca ouve indicios nenhuns o qué muito estranho!?
 
Back
Top