Duvida bancos leon 3

Boas pessoal , fui a uma sucata para ver se arranjava duas tampas das embaladeiras porque as minhas estao partidas e não encontrei nada , a unica coisa que la havia de jeito adivinhem o que era DDD ?
- Uns bancos do leon 3 novinhos , chamaram me logo a atenção , ainda mais fiquei expantado foi com o preço D
- 50 euros os bancos ;
- A questão é: já alguem montou os bancos do leon 3 num ibiza 6k2? Será dificil lá metelos? Pede-se ajuda aos expert neste assunto
 
Se é o que estou a pensar acho estranho so os 50€ por os bancos. Se os comprares é um grande negocio mesmo. Meter é fácil mesmo. Aquilo é de calhas so tens que aparafusar 2 calhas atravessadas e depois aparafusar os bancos nela. Um abraço amigo
 
Se é o que estou a pensar acho estranho so os 50€ por os bancos. Se os comprares é um grande negocio mesmo. Meter é fácil mesmo. Aquilo é de calhas so tens que aparafusar 2 calhas atravessadas e depois aparafusar os bancos nela. Um abraço amigo

juro te amigo , 50 euros completamente novos , so que ja tirei a ideiia da cabeça porque os bancos eram de um 5 portas ne , e o meu manco é de 3 mas 5 lugares , ou seja , é para esquecer , entretanto pode ser que apareca algo engracado , cumps :)
 
juro te amigo , 50 euros completamente novos , so que ja tirei a ideiia da cabeça porque os bancos eram de um 5 portas ne , e o meu manco é de 3 mas 5 lugares , ou seja , é para esquecer , entretanto pode ser que apareca algo engracado , cumps :)

Bons bancos para comerciais :) abraço
 
Back
Top