Duvida: Aplicaçao parachoque Cupra

boas tenho parachoque cupra para meter ao sitio so que a parte superior/interior (peça preta em frente ao choques) esta em muito mau estado. (lado direito esta estragado)

2wd55jn.jpg


a minha duvida é se esse plastico preto é compativel com qualquer parachoque. é que se for arranjo ja uma de um parachoque normal e meto ja no sitio pra mandar pintar.

senao, ha a venda em separado?
 
eu tenho quem me arranja, so que se reparares falta me uma peça no lado esquerdo que depois encaixa no parachoque.

queria saber se é compativel, assim arranjo um direitinho a um bom preço
 
Mas a partida eles arranjam-te mesmo faltando a peça. fazem ai uma adaptação qualquer ou fibram-te ai qq um pouco e fica como novo e mais barato que comprares isso de certeza
 
eu vou mandar tudo para mandar soldar plasticos, e claro vai haver um pouco de calor e injecçao de plastico. e tou a ver as posibilidades de mandar reparar esse, ou comprar um usado.
 
boas novamente, ando aqui com uma duvidas. tinha o parachoque FR, e sem o parachoque fica assim:

2ypm4he.jpg


ao meter o parachoque cupra nao cabe por ter aquele plastico do intercooler, e eu tirei e ja ha muito mais espaço. so que o parachoque esta a tapar o ar todo na zona do intercooler, ha algum problema? o que pessoal fazem ao aplicar o parachoque cupra num FR?

era um pouco urgente devido a andar sem parachoque
 
Last edited:
pois, era esse meu medo. eu vejo muita gente com farois de nevoeiro postos e tudo, tanto em mancos como em FR's com intercooler stock.

nao preciso remover mais nada pois nao? é so chegar e montar?
 
Eu no meu, antes de ter tido o IC frontal do Cupra andei muito tempo assim (com farois de nevoeiro montados)... não notei qualquer diferença/problema.
 
vou ver o que posso inventar. gosto de coisas bem feitas por isso vou ver se invento uma conduta de ar para puder colocar o farol de nevoeiro
 
nao tou pensar em carregar.

parachoque no sitio, so nao tou com farois de nevoeiro em ambos para ja (falta umas molas)
 
pois eu nao tinha reparado ate eu montar no meu carro.

eu tenho um intercooler maior, nao sei é de que carro veio, mas é do grupo vag. ando a pensar meter so que vou ter que fazer tubagens nao é?
 
Voltando ao primeiro post deste tópico, aquela parte preta onde encaixam as grelhas é possível utilizar a de um parachoque normal ou tem de ser mesmo para o parachoque cupra? sabem se isso se vende em separado?
 
Back
Top