Dúvida ao travar...

Boa tarde,
Se me pudessem ajudar agradecia, é o seguinte quando travo em curva e com alguma velocidade os travões começam a vibrar muito, felizmente que vão travando, não me parece que seja o ABS, mas será que pode ser os discos empenados?
Em recta não acontece tantas vezes, mas se fôr a 180km/h e se começar a travar passado um pouco estes começam a ficar mais quentes e logo se seguida vibram.

Obrigado
 
Boa tarde,
Se me pudessem ajudar agradecia, é o seguinte quando travo em curva e com alguma velocidade os travões começam a vibrar muito, felizmente que vão travando, não me parece que seja o ABS, mas será que pode ser os discos empenados?
Em recta não acontece tantas vezes, mas se fôr a 180km/h e se começar a travar passado um pouco estes começam a ficar mais quentes e logo se seguida vibram.

Obrigado

Isso são discos empenados ;)
O meu ibiza já levou um conjunto de discos à custa disso.
 
Pois foi o que me quiz parecer e também já me tinham dito o mesmo e como vou ter de lá ir fazer a revisão dos 15.000km mas já vou com quase 18.000km vou lá a Seat
 
É a primeira revisão k fazes... a dos 15000km... é só mudança de oleo e respectivo filtro mais nada ;)

Já agora...

Como é k anda o consumo de oleo?
Com esses kilometros ainda não tiveste k acrescentar oleo?

Cump's
 
Last edited:
É a primeira revisão k fazes... a dos 15000km... é só mudança de oleo e respectivo filtro mais nada ;)

Já agora...

Como é k anda o consumo de oleo?
Com esses kilometros ainda não tiveste k acrescentar oleo?
Cump's

Boas fiz 18mil Km e ainda tem Oléo não muito mas esta a meio.

com 18mil km ja tas a trocar de discos???dassss:confused::confused:

Sim vai ter de ser pois os discos estão empenados a mjuito que vinha notando este problema no carro quando acionava o travão.

1abraço
 
Back
Top