duvida amplificador (nao liga)

Boas,
tenho um problema que é o seguinte: por vezes o amplificador nao liga, as vezes liga quando passo num buraco ou lomba algo do genero.

- Amplificador é um signat, comprei novo assim como o resto radio etc...apesar de ja ter algum uso.
-Cabos julgo nao ser ja verifiquei um a um.
-Falta de massa tambem julgo nao ser pois ja verifiquei.
- Assim que o amplificador liga ja nao desliga mais.... a nao ser que desligue o carro (desligue amplificador)
- Esta apenas ligado a um sub..
- Se der umas pancadas no amplificador ele liga se o que me leva a crer que o problema esta ai (mau contacto no interior talvez, é possivel???).

Alguma sugestao? (sem ser deitar este no lixo e comprar um novo?)
:D

white cupra chamado a recepçao :confused:

obrigado
 
LoL!

Grande amigo, conselho de amigo?
Se tiveres alguém perto de ti que trabalhe com electrónica pede para reverem o amplificador. Pode não ser nada de mais, tipo alguma soldadura que precise de ser reforçada ou assim.

Caso não tenhas ninguém de confiança perto, diz que tentamos arranjar alguém que te veja isso... mas para ter a certeza vir do amplificador, tenta pedir a alguém que o ligue noutro carro e ver se trabalha tudo bem. pelo menos para despistar ser ou não das ligações.
 
LoL!

Grande amigo, conselho de amigo?
Se tiveres alguém perto de ti que trabalhe com electrónica pede para reverem o amplificador. Pode não ser nada de mais, tipo alguma soldadura que precise de ser reforçada ou assim.

Caso não tenhas ninguém de confiança perto, diz que tentamos arranjar alguém que te veja isso... mas para ter a certeza vir do amplificador, tenta pedir a alguém que o ligue noutro carro e ver se trabalha tudo bem. pelo menos para despistar ser ou não das ligações.

ok, ja vi que é preciso abrir etc... nao me vou por em aventuras. ainda estou nas ilhas,quando regressar ao continente trato do assunto. entro em contacto...Obrigado!
 
Back
Top