boas
tnh um amigo que tem um 6L 1.9 130cvs (caixa longa) 100% stock, agr ker começar a "fazer fumo:whistle:" lolol
eu como tou aki inscrito ja algum tempo e tenho visto os projectos do pessoal dixe-lhe pra meter:
-> turbo ( 17vb ou gt18 )
-> bicos (ele ta indeciso)
-> IC + tubagens (IC tlvz Cupra, tubagens em aluminio)
-> repro
-> linha directa (60mm internos, julgo k é 63mm externos)
-> reforçar embraiagem
o que acham da lista?... ja k ele ker potencia a rondar ate aos 210-220cvs
e ja agr quantos € custaria isto tudo, ja com mao de obra (de preferencia os entendidos se poderem, podiam dizer preços de cada peça?)
ahh e ele perguntou-me se mantinha a medida de jante de origem, que é 16" ou se passava para umas jantes de 17"
Cumps
tnh um amigo que tem um 6L 1.9 130cvs (caixa longa) 100% stock, agr ker começar a "fazer fumo:whistle:" lolol
eu como tou aki inscrito ja algum tempo e tenho visto os projectos do pessoal dixe-lhe pra meter:
-> turbo ( 17vb ou gt18 )
-> bicos (ele ta indeciso)
-> IC + tubagens (IC tlvz Cupra, tubagens em aluminio)
-> repro
-> linha directa (60mm internos, julgo k é 63mm externos)
-> reforçar embraiagem
o que acham da lista?... ja k ele ker potencia a rondar ate aos 210-220cvs
e ja agr quantos € custaria isto tudo, ja com mao de obra (de preferencia os entendidos se poderem, podiam dizer preços de cada peça?)
ahh e ele perguntou-me se mantinha a medida de jante de origem, que é 16" ou se passava para umas jantes de 17"
Cumps
Last edited: