Dúvida - Alterações de 1.9 D para 1.9 T.D

Não sei se existe alguma informação por aqui sobre isso, mas se a tiverem agradeçia que me dissessem onde encontrava, facilitando-me :)
Gostava de saber ao certo se num motor 1.9 D, para ter um T.D, se para isso basta trocar colector de escape, visto ter a falange para turbo, e também a bomba injectora.Ou senão que mais elementos
Obrigado desde já
 
trocas colectores, bomba injectora e inectores por TD e podes andar com um D|TD sem kualker problema...
se conservador em pressões do turbo! nd de exageros...
 
com kkk 03 original dos td´s 0.8bar
com gt15 do tdi de 90, 1bar...
com qualquer outro turbo melhor... nunca mais que um bar....;-)
 
se keres um pouco de carga, ao pores o turbo, em vez da bomba injectora do TD põe-lhe a bomba injectora dos 1.6GTD com os injectores dos mesmos. de injectores podes por tb os bicos de injectores dos mercedes 300TD nos porta-injectores do 1.9D e calibrar a 155bar k aí fica do aço.
abraço
 
ora bem.... tb tenho uma D cm turbo aplicado.... apenas lhe meti um gt15 a fazer 1.2 de pico 1.1 estaveis trokei os colectores e dei debito na bomba. sempre a dar calor nakilo
 
se keres um pouco de carga, ao pores o turbo, em vez da bomba injectora do TD põe-lhe a bomba injectora dos 1.6GTD com os injectores dos mesmos. de injectores podes por tb os bicos de injectores dos mercedes 300TD nos porta-injectores do 1.9D e calibrar a 155bar k aí fica do aço.
abraço

E a seguir metes-lhe um kkk24 a fazer 2.0bar e nunca mais vais ser o mesmo! :D

com kkk 03 original dos td´s 0.8bar
com gt15 do tdi de 90, 1bar...
com qualquer outro turbo melhor... nunca mais que um bar....;-)

Um kkk03 faz 0.8 de origem? :confused:
Ou pode fazer no máximo 0.8?

Abraços
 
digam-me uma coisa ..

nesta mesma situação , quais seriam os gastos em turbo , colectores , bomba injectora e injectores ? assim por alto .. (caso um dia decida ficar com o carro para muuitos anos :lol: )
 
digam-me uma coisa ..

nesta mesma situação , quais seriam os gastos em turbo , colectores , bomba injectora e injectores ? assim por alto .. (caso um dia decida ficar com o carro para muuitos anos :lol: )

Tudo depende dos negocios que consigas arranjar amigo...

Bomba: 100-150€
Turbo depende do que queiras, mas entre 100-150€ tambem
Colectores prai 30 euros cada um
Injectores é que nao faço ideia mesmo...

Abraço
 
Back
Top