Duvida! Alguém foi nadador salvador?

Boas pessoal,
Gostaria de saber se alguém aqui do fórum fez o curso de nadador salvador a pouco tempo, 2 / 3 anos, e se era possível dar umas dicas se o curso e fácil, e se sempre se aprende algo para o nosso futuro…
Talvez vá tirar o curso mas tenho um pouco de receio dos exames finais pois se não passo os 127 euros de inscrição lá vão a vida…
Se passa-se seria fácil arranjar praia? Ordenado+/-?
Cump
 
boas.

tenho dois colegas meus que tiraram o curso e ainda e um pouco complicado, tipo tens tempos pra fazer na piscina/mar a nadar, e etc na prova final tipo tens um boneco e tens de lhe prestar assistencia, ainda e complicadito, agora arranjares trabalho ai por viana ate a umas praias pode ser que tenhas sorte, ainda vez depois umas mulheres de papo ao sol.. lol... mas sem tentares n sabes s o consegues tirar...
cump
 
Bah o mal e que se tem de pagar 127 euros, e se nao passo la se vai os euros, vou ir um dia ate piscina ver como me safo se conseguir la vou eu tirar, ate admira por ca nimguem ter esse curso... Bah
 
Bah o mal e que se tem de pagar 127 euros, e se nao passo la se vai os euros, vou ir um dia ate piscina ver como me safo se conseguir la vou eu tirar, ate admira por ca nimguem ter esse curso... Bah

O curso não esta muito facil... Tens requisitos e tempos minimos que tens que comprir...

Os ordenados na minha zona rondam os 800€/1000€ das 9h as 19h.

Arranjares praia, aqui é facil, a sempre falta de pessoal, agora com as novas leis, a mão de obra é inferior a procura...
O ano passado era para ter tirado esse curso, mas não tirei pq não teria tempo para usufruir dele! Quem é estudante ou esta desempregado, é um curso que durante 4/5 meses tem trabalho certo...

abraço
 
O curso não esta muito facil... Tens requisitos e tempos minimos que tens que comprir...

Os ordenados na minha zona rondam os 800€/1000€ das 9h as 19h.

Arranjares praia, aqui é facil, a sempre falta de pessoal, agora com as novas leis, a mão de obra é inferior a procura...
O ano passado era para ter tirado esse curso, mas não tirei pq não teria tempo para usufruir dele! Quem é estudante ou esta desempregado, é um curso que durante 4/5 meses tem trabalho certo...

abraço

Ui os ordenados ate sao jeitosos ;) vou ver como me safo na piscina e se conseguir vou-me meter a tirar ;), obrigado pela informaçao
 
Back
Top