Dúvida acerca de 6k2 TDi Sport

Boas pessoal,

Ando a ver se compro um Ibiza TDi Sport comercial e estou com uma dúvida: (ver fotos e ler texto abaixo)



Enviaram-me essas fotos do interior de um Ibiza (supostamente o TDi Sport) de 2001/12 e o que queria saber é se por baixo da consola (perto do cinzeiro) não deveria ter o indicador de temperatura do óleo e carga da bateria.

É que hoje estive a fazer um test-drive a um (de 2000/06) e esse tinha os tais indicadores. Tinha ideia que isso vinha de origem em todos os TDi Sport. Ou vinha como extra? Que mais extras é que são possíveis?

Opiniões?

Obrigado desde já pela ajuda :claque: :claque:
 
alguém me sabe dizer qual a lista de possíveis extras pro Ibiza Tdi Sport Van em finais de 2001?
 
tive a fazer uma pesquisa na net e xego a conclusao k para ter os manometros tem de ser a versao "plus" tdi sport plus.. penso eu
 
o meu de o mes 11 de 2000, e ja nao vinham!!....

um aparte, na 1 foto do interior, no visor aparece um sol, nunca vi isso no meu carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ou e o avisador de perigo de gelo?
 
o meu de o mes 11 de 2000, e ja nao vinham!!....

um aparte, na 1 foto do interior, no visor aparece um sol, nunca vi isso no meu carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ou e o avisador de perigo de gelo?

Pois, ao que parece, a partir mais ou menos do meio do ano 2000, os manómetros passaram a ser opcionais.

Quanto ao tal símbolo, é um floco de neve. Aparece quando a temperatura está abaixo dos 5ºC para avisar do risco de gelo. Onde moras para isso nunca ter aparecido? Eu sou do Algarve e até aparece às vezes no inverno...
 
Boas, o meu 6k1 é de maio de 2000 e tambem n trazia. Eu ia jurar que era o ppl k qunha. tamos smp a aprender. cumpts
 
BOAS! Pelo k sei os manometros sao opcional,ate diz no manual do carro. Extras é o tecto,caixa cd,jantes16",nao me lembro de mais nada.Por isso n tens mt por onde escolher. tmb os manometros sao baratos na sucata.
 
O meu é de Fevereiro de 2000 e tras esses manometros de que falam,o de outro amigo meu é de Janeiro de 2000 e tb os tem,abraço
 
Back
Top