(Duvida)Abrir e fechar vidros com Comando

Já testei num Toledo de 2000, Leon de 2001 e Ibiza 6L de Maio 2005, e nada....

O meu é um Leon 1M de Fev 2006 e deu, tal como um de Maio de 2005 e tambem deu.

Tenho de andar a tentar perceber quais dão e quais nao dao. Vou experimentar num 6L de 2003 e outro de 2006, just in case...

Nas Audi's quero ver se testo em algumas, só para ver também.
 
os carros até ao primeiro semestre de 2005 é suposto darem todos
a partir daí já não dão, o meu é do segundo semestre de 2005 e já não deu
Os modelos em que eu testei, são ambos 6L de 2002(signo) e 2003(stella). Ou seja era suposto darem ambos, mas nenhum dá :s

Assim que possa, vou testar num vW passat de 2001 para ver se aparece o menu completo.
 
Já testei num Toledo de 2000, Leon de 2001 e Ibiza 6L de Maio 2005, e nada....

O meu é um Leon 1M de Fev 2006 e deu, tal como um de Maio de 2005 e tambem deu.

Tenho de andar a tentar perceber quais dão e quais nao dao. Vou experimentar num 6L de 2003 e outro de 2006, just in case...

Nas Audi's quero ver se testo em algumas, só para ver também.

6L não tem o mesmo modulo confort que os leons/toledos por isso não podes comparar uma coisa com outra.
esses carros até têm varias referencias para o modulo confort enquanto que o 6L só usa uma
 
É isso que tenho de ir à procura, descobrir quais as referencias de modulos que dão, e quais os carros que trazem quais.
 
No caso dos 6L de 2002(signo) e 2003(stella) que testei, ambos têm o mesmo módulo confort - 6Q0959433E - Que eu não consegui colocar a funcionar pois não me aparecem as opções para programar o módulo, ou seja, depois de fazer login apenas aparece as opções desta imagem:
evrzrtr93n3o7crfg.jpg


Pelo que vi por ai na net o módulo 1J0959799AJ (golf/jetta) permite programar.
 
Last edited:
o meu 6l sport de 2002 de agosto abre os vidros com o comando e tb abre só o porta bagagens com a chave ponta e mola de tres botoes,quando puder meto a ref do meu modulo!
 
No caso dos 6L de 2002(signo) e 2003(stella) que testei, ambos têm o mesmo módulo confort - 6Q0959433E - Que eu não consegui colocar a funcionar pois não me aparecem as opções para programar o módulo, ou seja, depois de fazer login apenas aparece as opções desta imagem:
Pelo que vi por ai na net o módulo 1J0959799AJ (golf/jetta) permite programar.

o meu 6l sport de 2002 de agosto abre os vidros com o comando e tb abre só o porta bagagens com a chave ponta e mola de tres botoes,quando puder meto a ref do meu modulo!

a referencia do modulo confort no ibiza 6L é igual em todos independentemente do ano ou versão (6Q0 959 433 E).
não comparem com os modulos de outros carros que isso não tem nada a ver com o do ibiza.
Nelson a abertura da mala nada tem a ver com o modulo, isso tem a ver com a referencia da chave ponta e mola
 
Mas... então se os módulos dos 6L são iguais, porque é que uns dão e outro não? Até pode ser uma questão muito estúpida mas me faz alguma confusão, se são todos iguais pela lógica deveriam dar todos =/
 
Mas... então se os módulos dos 6L são iguais, porque é que uns dão e outro não? Até pode ser uma questão muito estúpida mas me faz alguma confusão, se são todos iguais pela lógica deveriam dar todos =/

a diferença está na "programação" que trazem
pela referencia são todos iguais
 
a diferença está na "programação" que trazem
pela referencia são todos iguais
E Basicamente não dá para fazer nada com isso certo?
Tanto esforço a arranjar um cabo serial com, meter um pc fixo (era o único com porta com) ao lado do carro, configurar disquete de arranque com vds pro, e finalmente conseguir aceder ao módulo para... nada -.- bahh
 
Boas pessoal,

Queria pôr o meu Leon a fechar/abrir os vidros com o comando da chave. Disseram-me que precisava de um módulo para isso. Alguém me sabe indicar qual o Convenience Control Confort Module para o meu Leon 2002 ARL?
Já me indicaram J0959799AH, 1J0959799AH e 1C0959799F. Afinal qual é o indicado?
A aplicação do módulo é plug & play ou tenho que fazer algo mais?

Obrigado a todos que me poderem ajudar!
 
Convenience Control Confort Module - Leon 2002 ARL

Boas pessoal,

Queria pôr o meu Leon a fechar/abrir os vidros com o comando da chave. Disseram-me que precisava de um módulo para isso. Alguém me sabe indicar qual o Convenience Control Confort Module para o meu Leon 2002 ARL?
Já me indicaram J0959799AH, 1J0959799AH e 1C0959799F. Afinal qual é o indicado?
A aplicação do módulo é plug & play ou tenho que fazer algo mais?

Obrigado a todos que me poderem ajudar!
 
Isso da para fazer com o VCDS Pro, ou com o KM1000 (sendo que o KM1000 é um modulo que somente usas uma vez)
 
Back
Top