Duvida 6k2

Boas, hoje pela primeira vez andei num 6k2, e axei os bancos duros e bastantes desconfortaveis..
Será que é so naquele que andei que é assim? :yellowcard:

Eque tenho ideia de comprar 1, mas hoje ate que ponderei.. :confused:

Se me poderem ajudar, era bom.

Obrigado
Hugo Amorim
 
:)Pois é. O meu sempre foi durinho. Há umas versões que até tem uns bancos mais macios. Mas se procuras o Sport ! vái preparando as costas para as massagens:D
 
Bem.. :eek:
Isso ja torna a minha escolha um pouco mais complicada.. :cryy:
E ja agora, e os 6L? Pelo menos parecem mais confortaveis..
 
Os bancos do Sport são bem mais rijos do que nas versões TDi 90CV, já para não falar das suspensões. Em sofrimento do conforto, tens muito mais estabilidade em curva! Mas como o tempo nem notas na dureza. E para não falar que a qualidade dos bancos do Sport são bastante bons.Tenho o meu faz uns aninhos valentes e os bancos não estão coçados nem rotos nem rasgados sequer, e possuem um apoio lombar considerável!!!

Cumprimentos
 
Desconforto em função da estabilidade

Eu tenho um Sport, e aquilo é sem duvida muito duro, mas a curvar nota-se o porque da rigidez da suspensão e dos bancos, apesar de rijos, tem um bom apoio lombar, e com o tempo habituas-te.

Tens que ver que estas a falar de um carro desportivo não de um familiar
 
O 6k2 sport e o carro mais desconfortavel dos ibizas. mas no geral e um bom carro. compra isso que nao te arrependes.

abraço
 
O 6k2 sport e o carro mais desconfortavel dos ibizas. mas no geral e um bom carro. compra isso que nao te arrependes.

abraço

Boas..
Na minha opiniao o ter um bom motor nao é tudo..
No entanto concordo com opinioes anteriores, tudo parte do habito. :brilho:
 
Isso é uma questão de hábito, estamos a falar de um carro desportivo parecendo que não, nunca me queixei das costas ao fim de longas viagens, mas sinto uma grande rigidez e podia ter um pouco mais de apoio lombar mas tem a vantagem de poder regular a profundidade do banco. O melhor mesmo é que aquilo tem um tecido extremamente resistente, já os lavei e escovei uma data de vezes e nada de rasgos, desgastes visíveis ou outra coisa do género.
 
Desculpa lá esta ideia, mas quem anda de Punto, de Hiace ou Dyna e tá preocupado com os bancos do ibiza.
esquece tudo o que te disseram aquilo são autênticos sofás :whistle::whistle:
 
Desculpa lá esta ideia, mas quem anda de Punto, de Hiace ou Dyna e tá preocupado com os bancos do ibiza.
esquece tudo o que te disseram aquilo são autênticos sofás :whistle::whistle:

LOOL :rir:

Épa, eu ate axo que os bancos do meu punto sao mais confortaveis, poderam nao ser tao resistentes, mas axo bem mais confortaveis..
Relativamente aos outros veiculos, sao ca do meu pai..
Olha que a hiace ate que é confortavel.. Sao carros de trabalho tambem.. eheh
 
LOOL :rir:

Épa, eu ate axo que os bancos do meu punto sao mais confortaveis, poderam nao ser tao resistentes, mas axo bem mais confortaveis..
Relativamente aos outros veiculos, sao ca do meu pai..
Olha que a hiace ate que é confortavel.. Sao carros de trabalho tambem.. eheh

Compra o 6k2 que nao te arrependes, aquilo nao foi feito pra ser uma poltrona, mas onde é mais necessario fazem a função deles.

eu faço imensa auto estrada no meu, e chego sempre como novo ao destino sem dores nas costas, contudo sao duros...
 
Back
Top