Duvida 6k2 90cv

a n75 nao é precisa!poupas 50€:D
cumps

amigo isso dá para fazer nos nossos 90 cv de geo fixa, mas chiuu!!!!

como conseguem meter tantos cv num motor assim..:eek:
é so nos seats que é possivel? que alteram na totalidade e quanto gastam para isso?:drool:
coitado do meu passat 110..
quanto consigo tirar do meu passat b5 de 97 de geometria variavel??:confused:
desculpem a seca de perguntas mas nao é o meu forte mas procuro sempre aprender..
Cumprs:weedman:

existem ai muitos projectos bem acima dos 230cv
 
Amigos, posso concluir que entre um de geo variavel e um geo fixo, ganha com mt avanço o de geo variavel certo?
Abraço ;-)
 
Que modelo é o teu, 6k2 90cv...certo?
O meu tb é..!! ;)

ya.. e a sport 90... n e grande pistola mas so com repro (fiavel) ja cola o ponteiro:D... lol..
o turbo de origem e que n e grande pistola... mas isso com t€mpo se resolve..

abraço

Sport de 90..lolol é capaz de ser uma boa defenição..! ;)

O turbo de origem no meu ver é canhão..akilo aguenta mta porrada.., mas claro..depende muito da repro que se tem..e de como é gerida da nossa parte..!!

abraço
 
Boas amigos..

90cv - 230cv !! como é possivel o motor nao partir com tanto peso??:drool:

Podias dizer que andam a por no gasoleo!! :D
Nunca pensei ouvir isso mas tambem nunca tive grande contacto com motores .. é trabalho casa, casa trabalho ..
Ja agora se nao tiver a ser indescreto como fazem esses projectos tao exploxivos?? :respect::respect:
Que montam, alteram...

Obrigado pela atençao..Cumprs :weedman:
 
Boas amigos..

90cv - 230cv !como é possivel

entao e o meu passat b5 110cv ?

Que posso eu fazer neste motor para ficar um sonho de carro..
Deem as vossas opinioes por favor.. porque eu ca sou zero na materia..

Quando parar o mau tempo aqui fa ponho fotos do meu burrito..

Cumprs.
 
Last edited:
Boas amigos..

90cv - 230cv !como é possivel

entao e o meu passat b5 110cv ?

Que posso eu fazer neste motor para ficar um sonho de carro..
Deem as vossas opinioes por favor.. porque eu ca sou zero na materia..

Quando parar o mau tempo aqui fa ponho fotos do meu burrito..

Cumprs.

Não é garande admiraçao teres um tdi90 com 230cv até os há ai com 250cv!!!!

Gastas uns trocos nao não nada de outro mundo de fazer. Passasndo o o tdi90 pra geometria fazes exactamente no 90 o que fazes no 110.

Quanto ao teu passat de 110 podes fazer as mesmas coisas que se fazem nos ibizas de 90 e 110, só por dizer que como o teu é mais pesado vai ser sempre mais lento
 
boas pessoal. a minha duvida è tenh um amigo que tem um 6k3 de 90cv. ele comprou ibiza à pouco tempo e no livrete diz la no Modelo è (6K3-ALH-2). o carro tem geom variavel traz turb 110. podiam me dizer que injectores traz no motor.??:confused:
 
boas pessoal. a minha duvida è tenh um amigo que tem um 6k3 de 90cv. ele comprou ibiza à pouco tempo e no livrete diz la no Modelo è (6K3-ALH-2). o carro tem geom variavel traz turb 110. podiam me dizer que injectores traz no motor.??:confused:

Então, trás os injectores do 90!!

Ora se já trás o turbo de geometria, o bloco é o mesmo, se tivesse os do 110...

... era o 110!!!:rir:

Abraço
 
Trás um turbo igual ao de 110cv.., ou seja, um vnt15, mas difere em algumas coisas.., injectores, gestão electrónica...entre outras!

Abraço
 
Boas

Caros colegas que preciso eu de fazer no meu 110 para ficar bem á frente de um golf 150??

Que preciso de arranjar?

Digam-m as vossas opinioes... :respect:

Cumprs..:weedman::weedman:
 
A segurança em 1º!!

Antes de meteres muitos cavalos nisso pensa se os vais poder parar :rolleyes:

Já aqui te foi respondido a essa questão:

Repro (se a casa for boa sabe o que fazer a nível de hardware)
Bicos
IC
Turbo
Linha de escape

Depois se queres dar saúde ao motor metes radiadores de óleo e gasóleo.
Se o material que meteste foi do melhor e mais forte já tens de meter embraiagem.
 
Back
Top