Duvida 6k2 90cv

Boas pessoal, é o seguinte, é possivel fazer com que um 90cv fique a rondar na casa dos 200cv, de modo a haver fiabilidade? Com turbos maiores, ic, injectores? Desculpem lá a carga mas estou curioso.. Sei que no de 110cv não é mt dificil.. agora num de 90cv é q a duvida aumenta. Estive a ver o projecto do nip0 e alguns videos, mas será fiavel? durará mt tempo? :)
cumps ;-)
 
Boas pessoal, é o seguinte, é possivel fazer com que um 90cv fique a rondar na casa dos 200cv, de modo a haver fiabilidade? Com turbos maiores, ic, injectores? Desculpem lá a carga mas estou curioso.. Sei que no de 110cv não é mt dificil.. agora num de 90cv é q a duvida aumenta. Estive a ver o projecto do nip0 e alguns videos, mas será fiavel? durará mt tempo? :)
cumps ;-)

o do nipO era um 90cv já de geom variavel, logo o k fazes num 110 fazes nesse motor
 
como saber se o carro é de geo variavel ou nao? se nao for dá para fazer com q seja variavel?
 
Last edited:
Se eu trocar de turbo resolve todos esses problemas da geometria certo?
Preciso mesmo da vossa ajuda, estou com um negocio em mão e gostava de saber se vale a pena comprar mesmo tendo geo fixa :S.
Já agora qual o preço de um 5lugares de 90cv ?
Quero ir ter com a malta às 5ª à noite : ) , mas sem carro é dificil :S vá la pessoal uma ajudazita ;-)
Obrigado
Cumps pessoal ;-)
 
Os motores sao iguais menos o turbo portanto se trocares de turbo ficas com um igual ao do nipo mas sem o hardware que ele tem...

Um abraço
 
tenho colegas meus que ate conseguiram mais um pouco... como diz o _TGV_, e preciso algum t€mpo... o minha e de 90cv e ja trazia geo variavel... ao meteres carga, vais tirar sempre fiabilidade e durabilidade... mas se fizeres as coisas bem feitas..... tipo, um ibiza de 2000 90cv, 3p., 5lugares, sem ser com carroçaria sport, ronda mais ou menos os 8000euros (preço stand)...

abraço
 
Se eu trocar de turbo resolve todos esses problemas da geometria certo?
Preciso mesmo da vossa ajuda, estou com um negocio em mão e gostava de saber se vale a pena comprar mesmo tendo geo fixa :S.
Já agora qual o preço de um 5lugares de 90cv ?
Quero ir ter com a malta às 5ª à noite : ) , mas sem carro é dificil :S vá la pessoal uma ajudazita ;-)
Obrigado
Cumps pessoal ;-)

Fica a saber que há pessoal que andam ai grandes canhões e o que têm são turbos de geometria fixa..., por isso penso que nem seja grande desvantagem...! ;)

Abraço

Os motores sao iguais menos o turbo portanto se trocares de turbo ficas com um igual ao do nipo mas sem o hardware que ele tem...

Um abraço

Não é só o turbo que difere amigo..!!
Abraço

tenho colegas meus que ate conseguiram mais um pouco... como diz o _TGV_, e preciso algum t€mpo... o minha e de 90cv e ja trazia geo variavel... ao meteres carga, vais tirar sempre fiabilidade e durabilidade... mas se fizeres as coisas bem feitas..... tipo, um ibiza de 2000 90cv, 3p., 5lugares, sem ser com carroçaria sport, ronda mais ou menos os 8000euros (preço stand)...

abraço

Que modelo é o teu, 6k2 90cv...certo?
O meu tb é..!! ;)

Abraço
 
Obrigado pessoal, pelo o que me estive a informar o 6k2 é de 2001 por isso à partida já trás geo variavel :D, 7000€ é um negocio bom no caso de ser particular? visto que só tem cerca de 140mil Km. Obrigado novamente pelas ajudas ;-)
Abraço
 
Last edited:
Ya difere a electronica mas se ele vai mexer no carro de certeza que vai mexer na electronica do mesmo e assim sendo mete logo um mapeamento com controlo de turbo de GV.

Um abraço

À electrónica adiciona os bicos de injectores, a N75 diferente por causa da geometria variavel, a bomba de vácuo também por causa da geometria variável.
 
À electrónica adiciona os bicos de injectores, a N75 diferente por causa da geometria variavel, a bomba de vácuo também por causa da geometria variável.

Eu qdo referi electronica da GV era tudo o que lhe pertence incluindo a N75 + Bomba de vacuo + mapeamento.

Quanto aos bicos, pensei mesmo que eram os mesmos...

Um abraço
 
Epah então fui eu que li mal o topico...
Pensei que estivessem a falar so dos de 90Cv mas um com GV e outro sem Geometria, por isso disse que a grande diferença era o turbo e sua electronica :whistle:

Peço desculpa :respect:

Abraço :redcard:
 
90...200cv

como conseguem meter tantos cv num motor assim..:eek:
é so nos seats que é possivel? que alteram na totalidade e quanto gastam para isso?:drool:
coitado do meu passat 110..
quanto consigo tirar do meu passat b5 de 97 de geometria variavel??:confused:
desculpem a seca de perguntas mas nao é o meu forte mas procuro sempre aprender..
Cumprs:weedman:
 
ninguem me consegue arranjar fotos do n75 e do outro os dois montados? aqui no forum existem imagens mas só das peças não montados, alguem q post ai imagens dos vossos um de com o n75 e outro com o outro, pq por ai ja da para ver se é geo variavel ou fixa no caso de estar de origem :D
obrigado ;-)
Abraço
 
ninguem me consegue arranjar fotos do n75 e do outro os dois montados? aqui no forum existem imagens mas só das peças não montados, alguem q post ai imagens dos vossos um de com o n75 e outro com o outro, pq por ai ja da para ver se é geo variavel ou fixa no caso de estar de origem :D
obrigado ;-)
Abraço

Se postares tu uma foto do teu, o pessoal já t responde! ;)

Abraço
 
Se postares tu uma foto do teu, o pessoal já t responde! ;)

Abraço

Boas, como disse em cima tnh esse negocio em mãos mas ainda não vi o carro, e queria mandar uma foto a perguntar ao dono se tinha essa valvula sinal que era variavel :D mas acho q já encontrei confirmem-me só se tiver esta peça é pq é de geo variavel? http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=864849 se tiver de origem claro,
ou se é esta http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=745040
Abraço
 
Last edited:
Back
Top