duvida 6k gt tdi

eu tenho 99% das certezas mas ainda falta 1%!:D
tenho esta duvida pork 1 colega meu disse-me k a do irmao dele tinha!
e ele baseia-se no facto de ter levantado o carro com o macaco e tentou parar 1a roda e o carro andou pra frente!
 
eu tenho 99% das certezas mas ainda falta 1%!:D
tenho esta duvida pork 1 colega meu disse-me k a do irmao dele tinha!
e ele baseia-se no facto de ter levantado o carro com o macaco e tentou parar 1a roda e o carro andou pra frente!

Isso não quer dizer nada, a minha Transit faz isso, a minha courier também, basta uma das rodas nâo ter tracção para ela rodar livremente, até com o carro desengatado(com o motor a trabalhar). É normal nos diesel.
 
A 6k TDi Sport ñ saiu com TCS!(Pelo menos a minha ñ tem)A versão seguinte(6k2) que teve o seu inicio de comercialização em Setembro de 1999, já saiu com TCS.se tiver enganado corrigam-me SFF!
Um ABraço!!!;)
 
boas!
alguem sabe dizer se alguma gt tdi ou carro do mesmo modelo saiu com control de tração?

Boas,eu tive um 6K TDI Sport e não tinha controlo de tracção e mais diziam-me que o 6K TDI Sport era full extras,só se por alguma razão em Espanha houvesse algum 6K com TCS!!!

Cumps!!!
 
liguei hoje para a seat e falei com o chefe de ofinina,ele deu-me 99% de certezas k so apartir do 6k2 é k começaram a sair com controlo de tracçao!
mas nada como fazer 1 diagnostico ao carro em questao para se tirar as duvidas!
 
liguei hoje para a seat e falei com o chefe de ofinina,ele deu-me 99% de certezas k so apartir do 6k2 é k começaram a sair com controlo de tracçao!
mas nada como fazer 1 diagnostico ao carro em questao para se tirar as duvidas!

Pode ter saído apenas nos 6K Cupra.. Gasolineiros... acho que para 150cv de origem tinha de ter..

Cumps
 
Back
Top