Duru.....

Boas
então é assim: comprei uns coils weitec gt, baixei 4 cm a frente e atrás tirei aquela roasca de regulação.
Colclusão fiquei com um conforto extraordinario, muito bom mesmo, bem melhor do que tinha quando o tinha de origem. mas tinha um contra, estava tão baixinho que andava sempre a arrojar não podia passar dos 80 aqui na minha zona, o carro tem jante 16.
Decidi colocar a rosca de regulação atras e subir 2 cm a frente, não sei se é impressão minha ou não mas acho o carro um pouco mais rijo!
Que faço para ter o conforto que tinha quando ele estava mesmo baixinho? jantes 17 será a solução?
Abraço
 
Pneu com perfil mais baixo não é mesmo solução para ganhar conforto ;)

Agora tens que ir experimentando as afinações. Experimenta ficar à frente com 4/4,5cm e atrás com 5cm.

Ou então, de distância da cava ao chão 60 à frente e 61 atrás ;) Foi mais ou menos assim que tive uns tempos antes de subir (e arrependi-me! quero curvar :D ).


Um abraço.
 
eu falei em jante 17 para poder baixar mais um pouco, ficando assim as molas menos comprimidas, porque ao tar a levantar o carro estou a comprimir as molas (penso eu...lool) porque eu não consigo por mais baixo do que esta senão ando a fazer de corta relva com a protecção do carter.
a minha ideia era jante 17 para o carro ficar mais alto e eu poder voltar a baixar para descomprimir a mola....se for alguma barbaridade o que estou a dizer não linguem...lool.
Abraço
 
eu falei em jante 17 para poder baixar mais um pouco, ficando assim as molas menos comprimidas, porque ao tar a levantar o carro estou a comprimir as molas (penso eu...lool) porque eu não consigo por mais baixo do que esta senão ando a fazer de corta relva com a protecção do carter.
a minha ideia era jante 17 para o carro ficar mais alto e eu poder voltar a baixar para descomprimir a mola....se for alguma barbaridade o que estou a dizer não linguem...lool.
Abraço

Isso de estar a levantar as molas nao deixa a mola mais comprimida estas a ver mesmo mal o filme :)

Olha aqui e lê um pouco

http://ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56233

Cumps
 
Back
Top