duração de uma embraiagem

a mha ainda é a de origem e já conta com 175000km. 6l sport 2003 com repro soft á cerca de 10000km.
Cumps
 
Boas,

A minha é original, tem 115.000km, repro e afins há +/- 40.000km.. Mas não dá para abusar muito, tem de ser ter cuidado, mais dia menos dia vou ter de reforçar ou meter sachs race..

O carro é um Ibiza FR pd130.


Cumps
 
embriagem de origem com 43mil
patina desde o dia em que levou repro que foi aos 13mil

mas so patina as 2 mil a pisar a fundo em mudanças altas ou seja, 3º, 4º e 5º lolllllll:lol:

carro: ibiza 6l 1.4 tdi PD70
 
o meu pd130 levou repro ha kuase 10mil km e patinou logo no terceiro dia apos a repro... mas depois dixo comexou a agarrar muito bem...
ainda é a embraiagem original e o carro tem 124mil km..
 
isso de por repro e ficar com a embraiagem a patinar não me parece fixe, pelo menos para mim, acabas por ter um carro que não podes estar á vontade para poder puxar quando bem entendes.

Eu tive o C4 com 140cv e a treta era a mesma, inicialmente não patinava estava muito fixe, bons consumos, mas de um momento para o outro começou a ficar bruto e era patinanço á bruta, e conduzir sempre a pensar na embraiagem não é fixe ;), acabei por tirar a repro, até porque o carro ia passar para a "maria" e concerteza ia matar a embraiagem em 3 tempos :D
 
Back
Top