Dunlop Sport Maxx Vs Goodyear Eagle F1

Dunlop Sport Maxx Vs Goodyear F1


  • Total voters
    20
Boas.
Preciso de 2 pneus novos.
Estou indeciso entres qual destes 2 meter.
Dunlop Sport Maxx ou Goodyear F1 GSD3.
Vi na net muitos comentários que dizer que os Dunlop sport maxx são superiores.
Estou aberto a novas opniões em relação a outros pneus.
Cumps
 
Last edited:
E Potenza não?

Boas também andei com essa "necessidade" e optei pelos RE050A... digo-te... muito muito BOM!! De resto não conheço os que falas pois nunca os tive..

Boa escolha!
 
Bridgestone,Michlin,Goodyear,talvez as melhores marcas a nível mundial,mas neste caso escolho as Goodyear Eagle F1!
 
whitecupra n percebo essa dos yokohama parada spec2, para mim são os piores que ja andei,a seco nd de especial à chuva parece que estamos num filme de terror,lol...tenho um amigo meu k comprou agora para um 6l pela estetica do pneu, e ja vai tirar diz k é so cagaços...lol

pneus que ja tive e gostei:

eagle f1 bons mas desgastam se nas pontas
potenzar50a excelentes
continental sportcontac2 optimos, carissimos
micheli pilotsx medianos
yokohama advan bons tanto a seco como a chuva

tudo testado num golf v tsi
 
Tenho uns Parada Spec2 e confirmo o facto de serem um filme de terror em molhado. Em seco não são maus, mas não são os melhores pneus que já experimentei.

Rodei com uns F1 uns tempos (noutro carro) mas já estavam quase nas lonas. Mesmo assim fiquei com boa impressão deles.

Dunlop nunca experimentei. Por isso não vou votar porque não tenho termo de comparação...

Da uma olhada aqui: http://www.tirerack.com/tires/surveyresults/surveydisplay.jsp?type=MP

Abraço
 
Cuidado com os F1 porque agora há certas "fornadas" que vêm de uma fabrica da China cuja borracha é um tanto ou quanto dúvidosa, isto foi me dito por um proprietário de uma loja de pneus.

Porque não considerar os Potenza, provavelmente será a aquisição que vou fazer para equipar a minha Altea FR...



Cumps.
 
Back
Top