Dump Valve

Só estou a perguntar nada demais lool pk há ai um post de pessoal que meteu uma HKS que sai para os carros a gasolina e eu duvidei disso!

Quando fazem isso aplicam parte da dump de gasolina e a parte das tdi por causa da centralina, mas sinceramente o m n gosto nisso nos tdi é que o psssiiiuuuu faz todas as vezes k largas o aacelerador e isso torna se demasiado aborrecido, ja nos a gasolina da para meter a uma certa pressao ela disparar e ai sim da gosto ter uma dump :)
 
Se querem ouvir o barulho tipo dump valve num tdi é simples, bota turbo a homem nisso e carga com força que vais ver se ele canta ou nao canta... :p
Benefícios segundo os entendidos é que alivia a pressão do turbo dando supostamente um pouco mais de durabilidade, mas em contra partida o turbo depois vai demorar mais a encher para voltar a criar pressão, ou seja vai ter um lag maior... na minha opinião, isso é uma azeitice das grandes, mas pronto gostos são gosto e não tenho nada contra quem gosta dessas coisas ;) já agora, dump valve para tdi tem que ter uma espécie de centralina e pelo preço que custa uma coisa dessas acho que mais vale juntar mais uns trocos e fazer uma repor ou meter uns injectores...
 
Se for só para ouvir mais vale comprar o cd e não fazem tantas cenas à fausto furioso :p
Sent from my Lumia 1020
 
Back
Top