Dump Valve para 6j

Boas pessoal,

Tenho um ibiza fresc tdi de 2012 e quero por uma dump valve. Preciso de ajuda porque não faço a menor ideia se existe mais que um tipo de dump e se existe qual são as diferenças, mas sei que não muda nada na performance do carro.
O que posso fazer para aumentar a performance a um preço baixo?
 
Nao quero xuning. Conheço um gajo que tem uma e nao faz o barulho xuning. Entao onde se mete uma dump??
 
axu k kk mecanico k te mete isso..
mas axu k te vais fartar do som disso muito rapido lol
se kiseres o material devo conseguir arranjar-te a um preço bakano ;)
 
ja me disseram isso varias vezes mas também ouvi falar que é muito facil de tirar, é verdade? ouvi um carro em santos com dump que se ouvia em cascais mas eu nao quero nada disso. Por quanto consegues?
 
metes linha directa e anulas a fap. o teu turbo faz esse barulho mas como ta abafado p'elas panelas... mas depois tens a barulheira da linha directa xD
 
metes linha directa e anulas a fap. o teu turbo faz esse barulho mas como ta abafado p'elas panelas... mas depois tens a barulheira da linha directa xD

Ou isto ou metes o radio alto e em mute. Qd trocares de velocidade tiras do mute e voltas a meter :p

DV nao valem a pena em TDI. Não se ganha nada além de dores de cabeça.
Mas se quiseres em qq lado quase te poe isso
 
A fap é o filtro de partículas, que serve para armazenar as partículas nocivas para o meio ambiente.
O problema deste filtro é que está sempre a dar problemas, pois acumula e tem de queimar de tempo a tempos, que são as regenerações, para além disso também obstroi a saida de gases, impedindo de o motor ficar solto, como deveria ser. O único problema e depois nas IPO, que fazem o teste e apresenta maior quantidade do que devia ter...
 
Ou isto ou metes o radio alto e em mute. Qd trocares de velocidade tiras do mute e voltas a meter :p

DV nao valem a pena em TDI. Não se ganha nada além de dores de cabeça.
Mas se quiseres em qq lado quase te poe isso

LOL, tou a ver outros forum a ver o que dizem e li que ajuda a dar mais duração ao turbo, acham que é verdade?
mas é possivel por a valve a fazer o barulho que quisermos ou não?
 
A fap é o filtro de partículas, que serve para armazenar as partículas nocivas para o meio ambiente.
O problema deste filtro é que está sempre a dar problemas, pois acumula e tem de queimar de tempo a tempos, que são as regenerações, para além disso também obstroi a saida de gases, impedindo de o motor ficar solto, como deveria ser. O único problema e depois nas IPO, que fazem o teste e apresenta maior quantidade do que devia ter...

humm, obrigado pela explicação. e vale apena anular a fap?
 
Se fores mexer no escape sim, mas atenção que o melhor para anular é ir a uma casa de reprogramação, pois tem de ser eliminada electronicamente, que é o mais aconselhável, pois existem por ai chicos espertos que apenas tirão o miolo e depois dá trampa. A nivel de barulho experimenta meter a panela do meio como final que é o que tem aconselhado, mas depende de pessoa para pessoa, passa pelo outro tópico onde estão a debater...
 
Back
Top