DUMP de PD100 para PD150

Boas, preciso q os ENTENDIDOS se cheguem á frente e me digam, o que é preciso para aplicar uma dump da forge, com o kit especifico para motores VAG PD100, para um PD150???

Dá para fazer a aplicaçao sem ser preciso o Kit?

Obrigados
 
Last edited:
"Cromo" é kem monta isso... Embora ache o barulho lindo, só serve para perder potencia e de relembrar k num disel nada vale. :ideia:
 
"Cromo" é kem monta isso... Embora ache o barulho lindo, só serve para perder potencia e de relembrar k num disel nada vale. :ideia:

Pois é entao sou cromo, mas um cromo a saber como fazer a montagem :ideia:
Se todos gostasse mos das mesmas coisas tinhamos nascidos todos iguais.
 
Quando digo "cromo" falo num entendido no assunto, e tenho pena de n ser cromo em mecanica...
peço desculpa se ofendi alguem n era essa a minha intençao...
 
Ler um sinal no potenciometro do pedal de acelerador que varie entre +/- 0V e +/- 3,5V para controlar o modulo de actuação da electrovalvula da dump(é tambem possivel ir á centralina retirar essa variação de tensão, visto que os sinais do pedal são controlados posteriormente na centralina).
Depois é so retirar vácuo do servo-freio e pressao turbo para a electrovalvula.
Cumps

PS- Só perguntei o que querias dizer com "cromo", nada mais.
 
Last edited:
Ler um sinal no potenciometro do pedal de acelerador que varie entre +/- 0V e +/- 3,5V para controlar o modulo de actuação da electrovalvula da dump(é tambem possivel ir á centralina retirar essa variação de tensão, visto que os sinais do pedal são controlados posteriormente na centralina).
Depois é so retirar vácuo do servo-freio e pressao turbo para a electrovalvula.
Cumps

PS- Só perguntei o que queria dizer com "cromo", nada mais.

E em termos de tubos...como é a aplicaçao?

Eu tenho tubos em silicone, mas n dao num PD150...há quem aplique sem os tubos?


Abc
 
Á quem tenha tubagens em inox e manda soldar um pequenito tubo com rosca exterior igual ao macho que enrosca na dump e ai é aplicado directamente na tubagem. Agora tudo depende onde se quer colocar a dump e que tubos se têm.
 
Pois é entao sou cromo, mas um cromo a saber como fazer a montagem :ideia:
Se todos gostasse mos das mesmas coisas tinhamos nascidos todos iguais.
Por acaso kd acabei de escrever isso é k me lembrei k o jClaudio me tinha dito k tu tb tinhas uma dump...

Não ligues k é inveja minha por não poder ter no meu xanato pois o piston da dump não suporta pressões à Homem...

Amigo Camaleão ninguém disse k não gostava... Pelo contrário.

Abraço.
 
Por acaso kd acabei de escrever isso é k me lembrei k o jClaudio me tinha dito k tu tb tinhas uma dump...

Não ligues k é inveja minha por não poder ter no meu xanato pois o piston da dump não suporta pressões à Homem...

Amigo Camaleão ninguém disse k não gostava... Pelo contrário.

Abraço.

Inveja é uma coisa que todos tem, uns mais outros menos :D
Tens uma bela pressao de caracol, uma dump no teu mandava so o primeiro disparo depois numa mais tinha mola para fechar a dump.
Esse medo tenho eu de montar o VB e acontecer o mesmo que ao Scorpio, nao lhe dar uso em baixas :cryy:
Abraço

Mas há tb quem faça um furo nas tubagens de origem certo?

Eu Furei com uma broca craniana um tubo em borracha com malha para montar a dump.
Abraço
 
Last edited:
Back
Top