Desculpem lá meter-me no assunto, mas se vcs precisam assim tanto da carta ao ponto de escreverem para lá cartas a pedir batatinhas, porque que não pensam nisso antes de fazerem as asneiras?
Desculpem lá meter-me no assunto, mas se vcs precisam assim tanto da carta ao ponto de escreverem para lá cartas a pedir batatinhas, porque que não pensam nisso antes de fazerem as asneiras?
LOL a minha é que é sem cabeça nenhuma??? Eu não falei em acidentes falei em asneiras! Ou teres passado pelo radar a 160 é um acidente?
eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?
Desculpa lá o sentido proibido era eu que ia a conduzir o teu carro!
Ok eu tenho 44 anos com 20 anos de profissao de motorista e só fui multado por estacionamentos mas ok tu é que és o esperto. Já não está cá quem falou! Continuem a fazer asneiras e depois mandem para lá as cartas que eles precisam de papel sempre poupam no papel higienico!
Mas eu por acaso disse que isso nao foi asneira ?daí eu ter não contestado !!!!!
Agora esta multa foi injustamente, entendeu oh senhor cota com anos de conduçao?!
Fds mas alguem me ouviu dizer que há alguem que não comete erros?? Agora cometer um erro desses e escrever para la cartas a pedir alguma coisa é que não tem muita logica. Quando se comete erros paga-se por eles! Não é o que tu queres no caso das manetes ?? Ou as regras são só para alguns? temos que ser coerentes!
so acontece quem anda na estrada...
Se tivesses passado a 160 com o mário soares à pendura, já não pagavas nada, o agente ainda tinha que pedir desculpa...\\/
Se tivesses passado a 160 com o mário soares à pendura, já não pagavas nada, o agente ainda tinha que pedir desculpa...\\/
eu nao fui multado por radar nem por nenhuma asneira, entendes ?
Desculpa lá o sentido proibido era eu que ia a conduzir o teu carro!