Duas duvidas

Hoje quando andei com a Inca, depois de ter estado parada bastante tempo, fez safe por duas vezes, ou seja fez, apaguei o erro e voltou a fazer, o erro tem a ver com o sensor de pressao que esta na centralina, Abri-a e nem tubo roto, nem humidade, so achei estranho o dito sensor, estar todo colado



Aquilo parece ter uns encaixes proprios para fechar, estranho o facto de ter Cola.

È assim mesmo de origem, ou foi inventado? (a carrinha tem Repro), ou foi o sensor que entregou a alma ao criador?

O Turbo 1749VB è de aplicacao directa nos blocos AFN 110? Refiro-me aos colectores.

Um Abraco
 
Que erro dá ao certo?? desvio de pressão? eu trocava o tubo na mesma.. ja vi esses tubos com furinhos muito pequenos e junto às braçadeiras
 
Nao sei ao certo, o meu filho è que tem a Foto. Mas tinha a ver com aquele sensor, quando Abri a centralina, troquei o tubo.
 
mas pode ser desvia negativo ou positivo ou então dá erro de sensor mesmo.. posta aqui os erra para se ver..
 
Amigo e massa de ar nao? Sujidade ou assim.. Verifica amigo.. E quanto ao 1749VB nao é de aplicação directa amigo. Tens o kkk bv43 que é o o 1749VA com algumas alterações de posição e falange suponho eu.. Eu tenho o corpo do VA com core, compressora e turbina VB por exemplo.. Um abraço
 
O erro de cima ja esta resolvido, foi quando andamos a trocar o servo freio os sensores nao estavam a 100% alinhados e ate comecava a piscar a luz da resistencia.... O cruise control tambem nao funcionava... Mas ja esta e so aparece o erro de baixo...
 
O erro de cima ja esta resolvido, foi quando andamos a trocar o servo freio os sensores nao estavam a 100% alinhados e ate comecava a piscar a luz da resistencia.... O cruise control tambem nao funcionava... Mas ja esta e so aparece o erro de baixo...

isso é mesmo o sensor Map.. tenta ver se as soldas não estão estaladas isso quer dizer que não esta a acusar o sensor
 
Nao me pareceram que estivessem estaladas, o que achei mais estranho foi mesmo a Cola.

Tenho que averiguar, mas de certeza que o vou passar para fora, arranjas-me o esquema das ligacoes?

Um Abraco
 
Back
Top