Drift Fail Tuga

uma vez quando era puto quiz fazer algo do genero...tava uma miuda que eu gostava na altura a ver e eu ia saltar de bicicleta uma granda rampa..acabei com marcas uns 3/4 anos loool mas ainda namoramos(uns beijinhos) tinha uns 12 anos lol
 
uma vez quando era puto quiz fazer algo do genero...tava uma miuda que eu gostava na altura a ver e eu ia saltar de bicicleta uma granda rampa..acabei com marcas uns 3/4 anos loool mas ainda namoramos(uns beijinhos) tinha uns 12 anos lol

A historia da tua vida hehehe :p . Ao menos não partis-te mais nada sem seres a ti mesmo parece que não é o caso do zé drifter :D
 
04082012075.jpg


o pior e que o men disse que o 407 n teve nada que so tinha partido a matricula. Vai-se a ver deu isto tudo partido
 
drift não é power drift.. pode-se fazer drift com qualquer carro.. power drift com 4wd ou rwd

bons drifts com fwd:

[video=youtube;U5RQQ-e4C1g]http://www.youtube.com/watch?v=U5RQQ-e4C1g[/video]
 
Azares acontece, mas só um atrasado mental vai tentar sacar um drift com um carro parado na curva onde vai tentar efetuar a manobra.
Ao menos assumiu...

Exatamente todos ou quase todos já fizémos algo do género mas fazer isso numa rua assim com carros estacionados mesmo ali na curva e tudo. Fazem as coisas como se fosse um jogo depois não pensam que pode dar para o torto

Espaços para essas brincadeiras sem ter casas e carros por perto é o que não falta por aí
 
Mas o rapaz no meio de tanto azar teve sorte... Se foss um muro ali nao sei como seria... ou entao um passeio... Certamente iria empenar o chassi.. :S

Serve de lição...
 
Mas o rapaz no meio de tanto azar teve sorte... Se foss um muro ali nao sei como seria... ou entao um passeio... Certamente iria empenar o chassi.. :S

Serve de lição...


pois teve sorte

devia ter enfiado os cornos no tablier assim pa proxima deixava-se de esebições

a custas destes artistas ja vi uma dtr a passar-me a 10 cm pk o chico esperto ia levantar um cavalinho so que saiu mal
 
Back
Top