Drift de Toyota Avensis

hum... lol bons drift´s... tambem fazia isto com o meu primeiro carro...

pk só custou 300 euros... um citroen ax 1.1 a gasolina... o carro mais divertido que tive...

fiz tudo e mais alguma coisa com ele...
 
lol :rir:
tenho um amigo que pratica isso e então uma vez andámos a fazer isso num Clio 1.5 DCi de 2008 penso eu.
e aquilo sempre de lado, foram uns Drift`s económicos :D

cumps

De Clio, de ZX, de 205, de E30, de Fábia, de Punto, de Classe E, de Almera, de Passat, etc. :lol:
 
De Clio, de ZX, de 205, de E30, de Fábia, de Punto, de Classe E, de Almera, de Passat, etc. :lol:

lol, yah :D entre outros.
mas essa do Clio DCi nunca mais me esqueço, fez melhor figura que o E30 que lá andava. aposto que o gajo do E30 o vendeu para comprar um Clio DCi :rir:

eu tambem dominava com a minha passat, ate que me apanharam e paguei 60 euros...

eu tambêm pensava que dominava, até que fui contra um carro de uma escola de condução que estava paradinho :p
felizmente não se estragou nada, foi apenas uma óptica partida, nada de mais.
venham mais dias de chuva como esse !

cumps
 
Last edited:
muito bom mesmo , ah pessoal que tem sem duvida grande kit de unhas , tenho um amigo que também domina muito mesmo e já andei com ele e confesso que me burrei todo das ultimas vezes ele ia chateado com a namorada e então foi o terror nas curvas e rotundas , por curiosidade até é um 6l cupra o carro em questão , muita gente diz que qualquer dia acontece e
o impressionante é que ele faz aquilo já deste 2006 a confiança é tanta e o kit de unhas que não é fácil ele fugir , para quem conhece uma redunda grande depois do continente de grandola saida para auto estrada , já fiz a pendura com ele a 160kmh o carro vai mesmo em drift e mesmo com o piso molhado joga-se para rotunda com a mesma garra impressionante ... cumps
 
Back
Top