Drift day PT

Video português de um Drift Day em Lousada organizado pelo CPD (Campeonato Português de Drift) antes do inicio da temporada de 2011.

[video=youtube;ez_-KNtLvVw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ez_-KNtLvVw[/video]
 
Esse nissan 200 com o motor do Skyline ta demais 0.o !! e o bmw 320 turbinado tb está mt bem feito, RP Racing eheh :)

É brutal msm !!
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1571717 disse:
Dá lá um exemplo q fiquei curioso...

Alfa eu diria que é mais essencial a tracção traseira que o combustível, até porque com o binário que os DIesel disponibilizam não de todo inviável apostar num diesel para fazer drift.
 
Quizeste um exemplo de um diesel a fazer drift , ele e eu demos, ou só é drift se tiverem autoculante de patrocinios???

[[]]

Falei de carros de drift, não de carros com tracção trazeira que fazem algum drift... com esse pensamento até o meu pai com a vito com o ESP desligado faz drift.
 
[FCS]alfamax;1573011 disse:
Falei de carros de drift, não de carros com tracção trazeira que fazem algum drift... com esse pensamento até o meu pai com a vito com o ESP desligado faz drift.

Então é falares com ele e inscrevê-lo no CPD, pq vejp lá carros descaracterizados a fazerem drift, ou só se considera um carro de drift aquele que anda de lado e com autoculantes e asas de avião?
Tenho visto preparações malucas em carros que nem 2000€ valem, pq ñ há-de haver outro maluco com €€€ e comprar um 330d para drift?
Se me disseres que ñ é mto normal ou raro mesmo acredito agora pq é diesel ñ server para drift...

[[]]
 
Last edited:
Back
Top