Drifrença de injectores...

Boas ppl mais uma duvida que tenho que muitos podem ter e se discutirmos ficamos todos a saber com a ajuda do ppl, quais as difrenças duma preparação num vp com injectores de origem com race e injectores da transporter 2.5 tdi com race? Nunca soube a difrença que dá e secalhar não sou o unico, a malta que sabe que diga :)
 
Boas ppl mais uma duvida que tenho que muitos podem ter e se discutirmos ficamos todos a saber com a ajuda do ppl, quais as difrenças duma preparação num vp com injectores de origem com race e injectores da transporter 2.5 tdi com race? Nunca soube a difrença que dá e secalhar não sou o unico, a malta que sabe que diga :)

x2 :D
 
Os corpos de injectores do motores TDI VP são todos iguais, abertura final é a 300bar, agora a primeira abertura é definida pelas molas que contém no caso dos TDI 110cv 190bar nas transporter é 220bar.

O saber custa a aprender, poucos o ensinam de borla.
 
Os corpos de injectores do motores TDI VP são todos iguais, abertura final é a 300bar, agora a primeira abertura é definida pelas molas que contém no caso dos TDI 110cv 190bar nas transporter é 220bar.

O saber custa a aprender, poucos o ensinam de borla.

=D>=D>=D>
penso que isto seja um forum para as pessoas discutirem as suas duvidas e aprender uns com os outros

abre um topico nos classificados para vender a sabedoria
 
ao trocares de injectores mantendo os mesmo bicos só vais alterar a pressão de abertura do injector porque assim está defenido
mas podes alterar essa pressão nos teus de origem
 
=D>=D>=D>
penso que isto seja um forum para as pessoas discutirem as suas duvidas e aprender uns com os outros

abre um topico nos classificados para vender a sabedoria

Primeiro
tu é que falaste que "segredo e a alma do negocio:D:D:D" deste a entender que sabias e nao querias contar.
Segundo se sabias postavas tu :ideia:
Terceiro ao que parece aprendes-te o que não sabias para ti ;-)

Mantém-te calmo :ideia:
 

Primeiro
tu é que falaste que "segredo e a alma do negocio:D:D:D" deste a entender que sabias e nao querias contar.
Segundo se sabias postavas tu :ideia:
Terceiro ao que parece aprendes-te o que não sabias para ti ;-)

Mantém-te calmo :ideia:

disse aquilo no sentido de ninguem esclarecer o homem

eu estou sempre calmo.....era escuzado era frazes imfelizes como aquela
 
disse aquilo no sentido de ninguem esclarecer o homem

eu estou sempre calmo.....era escuzado era frazes imfelizes como aquela

Aprende a escrever.
Então sendo assim foste muito Infeliz pelo que postate primeiro.
"era escuzado" sabes porquê?
Eu explico-te, só para ti, porque por escreveres o que escreves e outros assim como tu é que eu e muitos mais deixaram de postar cá o que sabem, querem apreender estudem ou paguem a quêm vos faça o serviço de borla. :ideia:
 
Aprende a escrever.
Então sendo assim foste muito Infeliz pelo que postate primeiro.
"era escuzado" sabes porquê?
Eu explico-te, só para ti, porque por escreveres o que escreves e outros assim como tu é que eu e muitos mais deixaram de postar cá o que sabem, querem apreender estudem ou paguem a quêm vos faça o serviço de borla. :ideia:

ja te disse
abre topico nos classificados....ou entao nao venhas praqui armado em esperto mandar essas postas....escrevias vendo-te a informaçao
 
ja te disse
abre topico nos classificados....ou entao nao venhas praqui armado em esperto mandar essas postas....escrevias vendo-te a informaçao

Oh rapaz cresce e aparece, vai la vender as tuas coisas e baixa a bolinha, porque nao sabias e tavas aqui armando em esperto, agora que aprendes-te ja estás cheio de peito. :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:
 
Oh rapaz cresce e aparece, vai la vender as tuas coisas e baixa a bolinha, porque nao sabias e tavas aqui armando em esperto, agora que aprendes-te ja estás cheio de peito. :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:

baixa tu a bola pensas la que es o que pa...estupido do cara***...ja fui uma vez banido por tua cauza se for outra vez paciencia agora nao venhas praqui xatear-me ....eu nunca disse que sabia pois nao?????....tu nao querias esclarecer o rapaz nao esclarecias ou querias vender vendias ou la o raio que te parta agora tu e que vies-te praqui cheio de peito armado em sabichao....parabens es o maior
 
baixa tu a bola pensas la que es o que pa...estupido do cara***...ja fui uma vez banido por tua cauza se for outra vez paciencia agora nao venhas praqui xatear-me ....eu nunca disse que sabia pois nao?????....tu nao querias esclarecer o rapaz nao esclarecias ou querias vender vendias ou la o raio que te parta agora tu e que vies-te praqui cheio de peito armado em sabichao....parabens es o maior

És riduculo =D>
Em tudo o que escreves.
 
wooooow
que isto crl....


querem caçadeiras?? fdx...
parece que tão no forum dos ratatas a ver quem tem maior...

o camaleão sou quiz ajudar! calma rapaz...
Vizinhos.jpg


tb se foste banido foi porque boa coisa não fizes-te...

tenham calma...
:shock::shock:
 
wooooow
que isto crl....


querem caçadeiras?? fdx...
parece que tão no forum dos ratatas a ver quem tem maior...

o camaleão sou quiz ajudar! calma rapaz...
Vizinhos.jpg


tb se foste banido foi porque boa coisa não fizes-te...

tenham calma...
:shock::shock:

pois mas eu fui banido e ele que fez o mesmo que eu continuou a rir-se....

ajudava e calava-se pa que se veio armar em sabichao que e mais que os outros....mas pronto ja la vai e melhor assim
 
fdx o forum serve para a malta se conhecer, e ajudar uns aos outros, o camaleo dos anos que o conheço aqui no forum, sempre foi o 1º ajudar a malta, e sem guito em troca, o topic do carro dele alem de mostrar servia para judar a malta, depois de ele saber algumas cenas aqui e da malta se portar mal com ele, decidiu apagar, nem pos projectos terminsados foi... apoio a decisao dele, apesar depois muitos perguntarem onde andava o projecto para tirar algumas ideias...

este forum ta cada vez pior... aonde andam os verdadeiros amigos que se ajudavam e tavam prontos para desenrascar, eu ja tive ajuda de muitos quando precisei, desde fazerem quase 100 km para me levarem a uma rent a car quando eu estava a mais de 300 km de casa.. ai veem-se os amigos...

agora se fosse preciso passavam por ti nem parar paravam, se vissem um autoculante do club... este forum esta uma desorientação total...

guerras aqui, guerras ali... fdx antes de atirarem a primeira pedra, olha po teu telhado...

tem mais calma a falar porque teres a ofender um user deste forum, tas a desrespeitar os outros... vai com calma, e leva a vida na maior... :mad:
 
e tu tens a mania que es mais que toda gente aqui..:clap::clap:

não é o maior, mas já viste o numero de post comparado com o teu... alguns aninhos ja estao ca, e se houvesse alguem para por administrador, o meu voto seria para o camaleo pelos anos e ajudas deu a malta aqui.... :D
 
Back
Top