Dreamwaver

Boas aqui alguém da uns toques na bola com o Dreamwaver, ando aqui a ficar fdd com umas linhas de codigo :oops:
Agradecia qualquer atenção
Abraço
 
em termos de html, php ou css?
já fiz algumas coisas no dreamweaver, mas não sou muito expert, se te poder ajudar apita.
 
Vamos la a ver se alguem me ajuda a resolver o problema xD

lolxa.jpg


Isto é uma pagina de autenticação, para um hotspot que estou a criar.. quando aos erros que tinha no código já consegui resolver e quando lanço a pagina no Mikrotik ja não me aparecem artefatos no ecran :D

A unica coisa que eu quero é colocar o que esta dentro do retângulo vermelho, dentro do quadrado roxo..
Que são as duas caixas de texto para se colocar o Nome de utilizador e password.. Mas eu não sei pk motivo não da para mover aquilo para lado nenhum.. fica trancado a esquerda e pronto :mad:
Ja me apercebi que tenho de criar la umas "caixas manhosas" mas todas as que criei nenhuma serviu para o efeito.. fica tudo colado a esquerda :oops:

Aos veteranos ai do dream comé? :twisted:
 
Last edited:
Posso não estar a ver bem, mas tu quando defines o table border indicas-te o alinhamento que pretendes?

tipo - <table border=1 width=300 height=100 align=center>?

Penso que é isto mas tenta lá...

Até poderá não ser aqui o problema mas testa a ver se é isto que te disse
 
Last edited:
Posso não estar a ver bem, mas tu quando defines o table border indicas-te o alinhamento que pretendes?

tipo - <table border=1 width=300 height=100 align=center>?

Penso que é isto mas tenta lá...

Até poderá não ser aqui o problema mas testa a ver se é isto que te disse

Ate que tens razão ja estou quase quase la, so falta conseguir colocar as duas caixas paralelas uma as outra, quando abro a pagina no meu browser aparecem muito desalinhadas lol
 
essas caixas são divs ou são tables? penso que o posicionamento agora vai variar de browser para browser. que browser usas?
no chrome normalmente corre sempre tudo bem, mas no IE9 já não é bem assim.
se as caixas forem divs tens que no css coloca-las ao centro com o margin.
se for table, é como já foi dito anteriormente align=center.
 
Ate que tens razão ja estou quase quase la, so falta conseguir colocar as duas caixas paralelas uma as outra, quando abro a pagina no meu browser aparecem muito desalinhadas lol

Utilizando isto no incio quando abres a table deveria colocar as duas colunas alinhadas uma a outra. Isto é no caso de teres criado apenas um table e dps duas <tr> e só no fim colocado o </table>.

Olha vê lá :p
De browser para browser deveria ser o posicionamento relativo à imagem, não deviam ficar uma mais para a direita e a linha abaixo mais para a esquerda.
 
essas caixas são divs ou são tables? penso que o posicionamento agora vai variar de browser para browser. que browser usas?
no chrome normalmente corre sempre tudo bem, mas no IE9 já não é bem assim.
se as caixas forem divs tens que no css coloca-las ao centro com o margin.
se for table, é como já foi dito anteriormente align=center.

São tables amigo, e siim eu so uso chrome, ja esta quase quase como pretendo, entretanto tive de parar o projecto pk tinha outros afazeres ;)
Abraço
 
Utilizando isto no incio quando abres a table deveria colocar as duas colunas alinhadas uma a outra. Isto é no caso de teres criado apenas um table e dps duas <tr> e só no fim colocado o </table>.

Olha vê lá :p
De browser para browser deveria ser o posicionamento relativo à imagem, não deviam ficar uma mais para a direita e a linha abaixo mais para a esquerda.

Não é mesmo das formatações das tables, eu por norma uso so o chrome, mas tenho o iE, Firefox e ate o safari e da tudo igual :D
Abg pela ajuda, abraço
 
Back
Top