DRAGON BALL ABSALON - NOVA SAGA(continuação do GT)



Como o pessoal já sabe, em 2013 Dragon Ball Z receberá mais um longa oficial que contará a história em entre o final da série e o início de Dragon Ball GT. Por coincidência, um fã holandês da série, new ford escape que por sorte trabalha em uma das principais empresas de animação do seu país, decidiu homenagear a série com a criação de uma nova saga completamente animada de uma qualidade impressionante. Confira abaixo um pouco mais sobre o projeto.



Esta nova saga, por mais que não seja oficial, se passará após o término da saga GT, aproveitando elementos criados em outra saga alternativa, Dragon Ball AF. A história se passará no planeta Absalon, habitada por uma raça mestiça de Saiyajins, mistura equivalente ao que se passa na terra, aonde a raça procriou com humanos. O enredo ainda não foi completamente revelado, porém o próprio vídeo de new ford escape abertura nos mostra vários personagens conhecidos das séries originais em combinação com personagens criados em outras séries feitas bor fãs, outra coisa interessante que é possível encontrar no vídeo é uma transformação feminina em Super Sayiajin, coisa nunca antes concebida na série. E Mais dois personagens inesperados Como podemos Ver Abaixo. em primeira mão Bardock em Super Sayiajin. aparentemente mai velho FATO. e Kid Majin Buu!!! Oque Será ?????





Palavras de Sr.Mellavelli (Criador) Sim, o primeiro episódio será lançado no dia 1 de Dezembro de 2012. de verdade!! talvez mais cedo. Será um episódio de 10 minutos em linha. 3 epidodeos 1 por mês.1.Sem saída 2.Enter Absalon 3.Rei Ainda há muito a fazer new ford escape e eu ainda não tenho uma voz para o personagem principal Goku ... não é hilário (T ^ T) poucos pontos de atraso -Backgrounds - Vozes thx por todo seu apoio e comentários Amor - Melvin. FONTE : Brog DBPROJECT

Fica aqui o primeiro episódio =D>

[video=youtube;iAEIRAqaHfo]http://www.youtube.com/watch?v=iAEIRAqaHfo[/video]

Será a continuação tão esperada desta série que marcou a infância de todos??? :rolleyes: :)

Veremos...e vamos acompanhar!!!

Mais algumas fotos:
- Goku em Super Guerreiro 5







 
Last edited:
A minha infânciaaa !!!!!!!!!!
Mas supostamente não havia já a decorrer no japão a continuação do GT ? O Dragon Ball AF ?
 
Last edited:
Provavelmente não vai haver tradução para pt :s

Foi uma série que marcou bastante

Nunca se sabe amigo...isto, pelo que parece, ainda anda em testes...quando chegar cá a serio, talvés haja surpresas ;-) digo eu...lol!
Mas eu vou acompanhando...mesmo em BR está muito bom...e o criador está de parabéns =D> é um fanático pela saga, k não quiz k esta saga chegasse ao fim!Grande fã =D>
 
eu tenho os episodeos todos desde 1 do puro cristal ate ao ultimo do Z ate posso fornecer ahah

Lool ;-) então não os tens todos amigo...
Falta-te o GT com 64 episódios :D
Eu sim, tenho a saga toda sacada...com mais de 100 GB de episódios, todos dublados em português...sempre quiz ficar com esta série de recordação =D>
Foi sem duvida marcante e umas das melhores de sempre da minha infância, falo por mim :)
 
cheira me a mais uma treta Fan made :p mas logo se ve... ja alguem sabe se ja da pra sacar o novo Battle of the gods?
 
Eu na minha infância tb via muitos...mas o dragon ball era aquela série de anime que não podia perder um unico episódio por dia :)
A pouco tempo vi a série do principio ao fim...e digo que perdi na altura muitos episódios...
Mas o DRAGON BALL, sem duvida, marcou muita gente na infância...
E até agora...se houver continuação, que pelos vistos está a ser tratado, vai muita gente acompanhar...e eu sou um deles :p hehe...
 
nem mais
bonecos mas com um pouco mais de aproximação ao mundo real em relação a dragame as balls

O bocas era o maior pá, tinha isso num disco qualquer que saquei á uns anos.

E aqueles do Agora escolha? hehe
Também curtia aquela serie de futebol, que não me lembro do nome.

Vi os primeiros episodios de Dragon Ball com 10 anos no Luxemburgo, cá em PT deve ter demorado uns 5/6 anos a passar
 
Back
Top