Drag Racing: 6K2 110 vs 6L PD130

Viva!

Este domingo em Agueda, no Drag Racing

Era um 6K preto com umas matriculas a dizer EPm e um 6L com toculante da MBpower.

Video preview
01abr002asx6.jpg


Video -> http://rapidshare.com/files/24182067/01Abr__022.mov.html

Cumps
M
 
Last edited:
Eu ká digo k nao é um 6k e sim k é um 6K2....
só se o rapaz fez a transformaçao como o sr TDi...
verifikem;)

abraçada
 
MR murro..
6k2 com cams, big turbo,ic,injectores, em suma carregado de material contra um 6L com uma repro feita pa bulir no dia a dia..n percebi o pk do topico?!
esse 6k2 perde c outra carrinha MB e n metest fotos..keres k tas mande?
abraço
 
Gosto mesmo............. :rir::rir::rir:

Faz lembrar o LN contra o ZH....:whistle:

K cordel k levei...:cryy:
 
MR murro..
6k2 com cams, big turbo,ic,injectores, em suma carregado de material contra um 6L com uma repro feita pa bulir no dia a dia..n percebi o pk do topico?!
esse 6k2 perde c outra carrinha MB e n metest fotos..keres k tas mande?
abraço



Durante o tempo que estive lá só vi este dois fumaças, mas se tiveres algumas fotos, xuta, mete aki para a malta ver.


Cumps
M
 
Durante o tempo que estive lá só vi este dois fumaças, mas se tiveres algumas fotos, xuta, mete aki para a malta ver.


se bem me lembro a unica carrinha que estava la a picar MBpower foi uma cupra e nao picou com nenhuma 6K2....

a que picou com a 6k2 ...foi o filho do cota ...ou a UL e nenhuma destas é MBPOWER:redcard:
 
Titulo corrigido!

Como eu disse, só fui à tarde, e o video em causa não é de picos, nem treinos livres, é mesmo da prova.

Apenas submeti o video porque axei curioso o facto da 6k2 ter levado a melhor. Tenho um 6L e não fikei muito contente com o q vi.

De qualquer maneira, desconheço o que cada um dos veículos tem a nivel de preparação, apenas q o 6K2 parte com uma desvantagem de 20 cvs.

Se bem me lembro uma repro soft num 6L dá para ter cerca de 160cvs e num 6K2 axo que para lá xegar é preciso alguma coisa mais.

Qto à tal repro para o dia-a-dia..será?? a deitar akele fumo todo?!!?

Cumps
M
 
Last edited:
Titulo corrigido!

Como eu disse, só fui à tarde, e o video em causa não é de picos, nem treinos livres, é mesmo da prova.

Apenas submeti o video porque axei curioso o facto da 6k2 ter levado a melhor. Tenho um 6L e não fikei muito contente com o q vi.

De qualquer maneira, desconheço o que cada um dos veículos tem a nivel de preparação, apenas q o 6K2 parte com uma desvantagem de 20 cvs.

Se bem me lembro uma repro soft num 6L dá para ter cerca de 160cvs e num 6K2 axo que para lá xegar é preciso alguma coisa mais.

Qto à tal repro para o dia-a-dia..será?? a deitar akele fumo todo?!!?

Cumps
M

Podes crer,de stocks não têm nada,nomeadamente com a velocidade a aumentar o fumo é mt menor,mas pelo que se vê não é isso que aconteçe.
:whistle: :whistle: :whistle:
 
Titulo corrigido!

Como eu disse, só fui à tarde, e o video em causa não é de picos, nem treinos livres, é mesmo da prova.

Apenas submeti o video porque axei curioso o facto da 6k2 ter levado a melhor. Tenho um 6L e não fikei muito contente com o q vi.

De qualquer maneira, desconheço o que cada um dos veículos tem a nivel de preparação, apenas q o 6K2 parte com uma desvantagem de 20 cvs.

Se bem me lembro uma repro soft num 6L dá para ter cerca de 160cvs e num 6K2 axo que para lá xegar é preciso alguma coisa mais.

Qto à tal repro para o dia-a-dia..será?? a deitar akele fumo todo?!!?

Cumps
M

tás um bocado confuso Murro
a ibiza que correu com a 6k2 foi uma da AM motorsport (auto malukeira)
a unica carrinha MB que havia a correr nem era carrinha, era um carro, um cupra com repro soft e correu contra a caddy...
abraço
 
tás um bocado confuso Murro
a ibiza que correu com a 6k2 foi uma da AM motorsport (auto malukeira)
a unica carrinha MB que havia a correr nem era carrinha, era um carro, um cupra com repro soft e correu contra a caddy...
abraço

Com a preparaçao k tem a 6k2(AM Motorsport) tomara mts 6L's fortes irem ao lado!!!
cumps
 
Back
Top