drag race agueda 08/05/2011

x2 ali ao menos ninguém incomoda! :)
não és o rapaz da OZ k me deu no pelo ? lOol
pa morta mexeu se bem xD
esse subaru parece k tem elástico! pena não aparecerem mais brutos á altura dele!
a nível de campeonato foi fraco a meu ver, agr a nível de diversão e pa quem queria derreter nos livres foi brutal :p
venham de la mais domingos assim e que apareçam mais brutos a ver se algum verga o Subaru :)

llol nao dei no pelo nada.... oh ta morta ta.... a quantidad de fumo que caga devia andar mais looolll.... a tua ta fixe tambem.... e concordo contigo venham mais domingos para partir............... ehehheeheheh e o raio do suba e demais.... tenhu de arranjar um telecomandado para o vergar lol....
 
aquela 6l era talvez a mais forte nos fumarentos.... a rs4 era fixe mas sem as jantes 19 e com boa embraiagem.... o andré (dono da rs4) até fez um pico de travao de mao puxado lol.... mas mesmo assim portou se bem... e o meus parabens ao SPC pelo seu trabalho...
 
aquela 6l era talvez a mais forte nos fumarentos.... a rs4 era fixe mas sem as jantes 19 e com boa embraiagem.... o andré (dono da rs4) até fez um pico de travao de mao puxado lol.... mas mesmo assim portou se bem... e o meus parabens ao SPC pelo seu trabalho...

Obrigado

ta muito boa esta 6l parabens covilhas e sr bruno bom andamento

Para a próxima já vai mais forte... deve tocar na casa dos 13.0 S :)

Abc
 
Back
Top