DOU cadelinha bébé. ENTREGUE!!!!!!!

Ora bem meus senhores, alguém achou ontem uma cadelinha com cerca de uma semana no caixote do lixo.
Por não ter dono e por motivos de saude publica a coitadinha ia ser abatida motivo pelo qual a adoptei temporariamente.
Não sei qual é a raça ou porte.

Ofereço-o daqui a um mês no máximo que ela ainda está a leite de duas em duas horas.
Vai ainda com o "frasco" do leite que substitui o materno e um frasco de champô.

Obvio que se propor a trata-la da mesma forma que o fiz até agora.

Fica aqui uma foto mas mais tarde faço upload do resto.
Espalhem a palavra!

314855_473063029390490_1519270925_n.jpg
 
Last edited:
Quem os poe no lixo devia era cair logo pro lado com um avc ou o crl!!! A raça humana não vale mesmo um crl!
 
Quem os poe no lixo devia era cair logo pro lado com um avc ou o crl!!! A raça humana não vale mesmo um crl!

Matou a familia toda dela e meteu tudo no lixo.
Não te preocupes que isso já está a ser tratado ;)

Vamos lá adoptar esta lutadora.
 
Stanik,

Louvo a tua atitude,=D>=D>=D>
e espero que a cadelita encontre uma familia que lhe de o que merece, amor e carinho.
Tive uma partor Alemao durante 14 anos, morreu com um tumor, depois fui buscar um cachorrinho bebe, tem agora 12 anos que fui buscar a um centro da camara que abate os animais abandonados.
Estou aqui à 3 anos, e o meu pai è que trata dele, mas cada vez que ai vou, faz-me uma festa, ainda a semana passada a minha mulher falou disso, sinceramente acho que os "animais" como nos dizemos, acabam por ser muitas das vezes os humanos.

Um Abraco
 
Stanik se for preciso eu próprio dou umas pêras na ***** de pessoa que fez isso!:mad:
Cambada de filhos da ****! Onde eu faço voluntariado aparece com cada bichinho em mau estado ate me salta a tampa!!!
Prefiro muitas vezes dar alimento a um animal que a uma pessoa tenho dito, se precisares de alguma cena diz sem hesitar! Haver se alguém de confiança esta disponível!
Abraço
 
Brutal atitude a tua sim sr!

Espero que apareça uma pessoa 5* para dar e receber os mimos da cadela
 
mano so te digo uma coisa tu vais te apegar a cadela e ja nao vais conseguir libertar te dela =) se tu fizes te essa grande atitudeeeee acho k vai te custar a deixar sair dos teus braços...
 
ehhh meu stanik bruto.... eu ate ficava com ela mas ja lá tenho 3 na oficina e um deles o castanho aquele que viste tambem foi assim apareceu a porta do predio leveio a casa para lhe dar de comer e beber venho a rua para ver se era de alguem e nao me largava resumindo nao ia deixar o animal na rua pegou ficou comigo onde comer 2 come mais 1 e la fiquei com ele
 
Stanik se for preciso eu próprio dou umas pêras na ***** de pessoa que fez isso!:mad:
Cambada de filhos da ****! Onde eu faço voluntariado aparece com cada bichinho em mau estado ate me salta a tampa!!!
Prefiro muitas vezes dar alimento a um animal que a uma pessoa tenho dito, se precisares de alguma cena diz sem hesitar! Haver se alguém de confiança esta disponível!
Abraço


Não te preocupes com isso que eu lá tenho as minhas maneiras mas grazi à mesma!



Mais uma vez obrigado pessoal mas espalhem a palavra!
 
olha ja tenho compromisso pa ir buscar um esta semana senão ficava te com ela...parece ser bem bonita :D boa sorte e ja agora parabens pela atitude amigo
 
Pessoal parece-me que vai ficar por casa que o clube precisa de nova mascote lol.
Vamos lá ver como resolvo isto.
 
Back
Top