dou a chave e nao pega logo...

Gente,primeiro de tudo nem sei se devia tar a criar este topico...
mas de qualquer forma nao vi nenhum do genero...
nao sei o que se passa com a carrinha do meu pai, "renault megane break de 2001 1.4 16V"...mas o que e certo e que as vezes da-se á chave e ela nao pega,temos msm que voltar a desligar a igniçao ou entao fazer o que nao se deve,ficar mais algum tempo a dar a chave...
os entendidos que se cheguem a frente e que me ajudem pf...
abraços a tds
 
Gente,primeiro de tudo nem sei se devia tar a criar este topico...
mas de qualquer forma nao vi nenhum do genero...
nao sei o que se passa com a carrinha do meu pai, "renault megane break de 2001 1.4 16V"...mas o que e certo e que as vezes da-se á chave e ela nao pega,temos msm que voltar a desligar a igniçao ou entao fazer o que nao se deve,ficar mais algum tempo a dar a chave...
os entendidos que se cheguem a frente e que me ajudem pf...
abraços a tds

No meu carro anterior, isso chegou a acontecer várias vezes quando a bateria começou a morrer... Pode não ser, mas essa é a hipótese mais simples! Ela não morre de um momento pó outro...LOLOL Vai morrendo!
 
No meu carro anterior, isso chegou a acontecer várias vezes quando a bateria começou a morrer... Pode não ser, mas essa é a hipótese mais simples! Ela não morre de um momento pó outro...LOLOL Vai morrendo!

eu duvido que seja isso...mas o que e certo e que isso me acontece :confused:
 
o mais certo é ser msm da bateria ou filtros sujos mas sei la, o meu 6L as vezes tb custa e tanto os filtros como a bateria estao bons :confused:
 
espeta c a **** da carrinha no lixo e vai maze buscar uma ibiza primu!!!! :finga::finga::finga:
 
o meu pai tb diz que deve ser as bobines
brigadao pelo apoio lima6k abraçao pra ti

:redcard: praqueles que nao souberam dar uma ajuda

LOLOL! Esse :redcard: não é pa mim, pois n?!?! Sou gaja, mas ao menos mandei a primeira posta de pescada, mesmo que não tenha sido a correcta cheguei-me à frente...
Já sabem então que tem a carrinha???
 
LOLOL! Esse :redcard: não é pa mim, pois n?!?! Sou gaja, mas ao menos mandei a primeira posta de pescada, mesmo que não tenha sido a correcta cheguei-me à frente...
Já sabem então que tem a carrinha???
pronto...expressei-me mal...

queria dizer :redcard: praqueles que viram o topico e nem um unico ai disseram..
nao te tava a descriminar por seres gaja e mt menos criticar por dares uma razao errada

e dificil saber pq acontece isso em 7 ou 8 vezes que se liga o carro...as vezes lembra se e pronto
 
pronto...expressei-me mal...

queria dizer :redcard: praqueles que viram o topico e nem um unico ai disseram..
nao te tava a descriminar por seres gaja e mt menos criticar por dares uma razao errada

e dificil saber pq acontece isso em 7 ou 8 vezes que se liga o carro...as vezes lembra se e pronto

Calma, amigo! Tlvz a coisa lida tenha soado diferente... N quero que me interpretes mal! Sorry! :)
Já sabem então o que tem a carrinha?
 
Calma, amigo! Tlvz a coisa lida tenha soado diferente... N quero que me interpretes mal! Sorry! :)
Já sabem então o que tem a carrinha?

eu axo que o meu pai ainda esta menos preocupado que eu com a carrinha...lool
ele ainda nao se decidiu a levar a carrinha a algum sitio xD
mas quem nao leva de certeza sou eu:whistle:

e obrigado pela preocupaçao
 
Back
Top